21 novembro 2011

Feriados 2012... VAMOS VIAJAR??

Feriados 2012... VAMOS VIAJAR??



Depois de um 2011 minguado em matéria de feriados... graças a Deus que 2012 chegará compensando isso com muitos feriados e várias oportunidades para trips bem bacanas para todo mundo aproveitar!!!

Afinal, levante a mão quem não gosta de um feriado?? Eu confesso que amooo!! Trabalhar é bom, mas descansar também é!! E faz bem pra saúde e para a pele!! rsrs...

Portanto, sem mais delongas, vamos ao que interessa... que venham os feriados (com destaque aqui para os feriados cariocas também!!):

Janeiro

1o de Janeiro – Domingo– Confraternização Universal (nem conta esse aí... mto triste!!)
20 de Janeiro – Sexta-feira – Dia de São Sebastião do Rio de Janeiro (Padroeiro da cidade)

 Fevereiro

21 de Fevereiro – Terça-feira – Carnaval

 

Abril 

6 de Abril – Sexta-feira – Paixão de Cristo, Sexta-Feira Santa
21 de Abril – Sábado – Dia de Tiradentes - ess só serve para o comércio... =((
23 de Abril – Segunda-Feira – Dia de São Jorge

 

Maio

1o de Maio – Terça-feira – Dia do Trabalhador

 

Junho

7 de Junho – Quinta-feira – Corpus Christi

 

Setembro

7 de Setembro – Sexta-feira – Independência do Brasil

 

Outubro

12 de Outubro – Sexta-feira – Dia de Nossa Senhora Aparecida
15 de Outubro – Segunda-feira –Dia do Professor
18 de Outubro – Quinta-feira  – Dia do Comércio
28 de Outubro – Domingo – Dia do Servidor Público - humm.. que pena!!

 

Novembro

2 de Novembro – Sexta-feira – Dia de Finados
15 de Novembro – Quinta-feira – Proclamação da República
20 de Novembro – Terça-feira – Dia da Consciência Negra

 

Dezembro

25 de Dezembro – Terça-feira – Natal
31 de Dezembro - Segunda-feria - Véspera de Ano Novo que para muitos já é feriado!


Então, já decidiu quando vai viajar?? Não perca tempo e já comece a pensar nas trips!! Em janeiro tem um bom vindo aí... aproveitem!!!


  1. Obaaa!! Eu já to montando algumas viagens baseada neste calendário de feriados! hehehee!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Botão do Whatsapp só funciona no celular

Digite o que procura e tecle "enter" para buscar