10 novembro 2017

O ratinho mais querido do mundo celebra 89 anos: Parabéns, Mickey Mouse!

É tempo de festa e comemorações no Walt Disney World! E não é porque a magia do fim de ano, com as celebrações natalinas, estão chegando! Mas sim porque seu principal, mais famoso e emblemático personagem, Mickey Mouse, celebra 89 anos, no dia 18 de novembro!



Obviamente que o Walt Disney World, o lugar onde os sonhos se tornam realidade há 60 anos, já prepara várias novidades e surpresas para comemorar a data! 
               
Às vésperas do seu aniversário, o ratinho mais querido do mundo fará visitas surpresas no Chile, Canadá, Inglaterra, China, Japão e Estados Unidos, por onde passará e surpreenderá alguns de seus maiores fãs!


 

Esses momentos mágicos serão capturados e compartilhados nos canais de televisão Disney e nas páginas do Facebook do Mickey MouseDisney Channel , Disney XD  e Disney Junior , onde os fãs poderão curtir novos conteúdos durante todo o mês e estão convidados a participar da diversão nas redes sociais usando a hashtag #HappyBirthdayMickey.

Mickey's Once Upon a Christmas Time

Mickey's Once Upon a Christmas Time
Para homenagear tão ilustre aniversariante, os sites Disney publicarão vídeos, imagens, histórias, receitas e outros conteúdos relacionados a Mickey Mouse, antes e no dia de seu aniversário.

Os fãs também vão poder participar da festa e até dar os parabéns pessoalmente. Em todos os parques Disney no mundo haverá muitas comemorações. A começar pelo broche comemorativo “Feliz aniversário, Mickey!”, que será distribuído aos visitantes de todos os parques. 



Em Orlando, no Magic Kingdom, personagens e artistas dançarão uma música especial durante o show Move It! Shake It! Dance & Play It!. Opções em edição limitada de itens de compras e comidas temáticas estarão disponíveis nas lojas e nos pontos de alimentação. 

E para registrar momento tão mágico é só procurar por espaços indicados para fotos.

Mickey's Mery Very Christmas
Além disso, todos os parques do Walt Disney World Resort vão apresentar várias novidades com diversas atrações para toda a família. Com parques temáticos como Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom, é um centro contíguo de mais de 103 quilômetros quadrados, com entretenimento e recreação de primeira. 



Curiosidades sobre o aniversariante do ano:

- Os primeiros clubes do Mickey Mouse foram organizados em salas de cinema a partir de 1929. Em 1932 havia mais de 800 capítulos com uma participação total de mais de um milhão de crianças.

- A voz original do Mickey era realmente a do próprio Walt Disney.

- Para as celebrações do 60º aniversário, uma área do Magic Kingdom, perto de Fantasyland, foi criada e nomeada Mickey's Birthdayland.

- No Magic Kingdom, é possível tirar fotos com o aniversariante no Town Square Theater, como se estivesse em seu camarim.

- Ele ainda participa das paradas Festival of Fantasy Parade e da Move it! Shake it! Dance & Play it! e do show Mickey’s Royal Friendship Faire, no palco localizado em frente ao Castelo da Cinderella, todos no Magic Kingdom.

Créditos: Matt Stroshane

Créditos: Kent Phillips
- No Disney´s Hollywood Studios, ele é maestro do show de luz, som e fogos Fantasmic! e também pode ser visto no Red Carpet Dreams.

- O primeiro passeio temático do Mickey em um parque da Disney – “Mickey and Minnie’s Runaway Railway” - chegará ao Hollywood Studios com uma nova história original e uma linda canção temática.

- Já no Epcot o Mickey, está disponível para fotos, selfies e autógrafos no Epcot Character Spot e, no Disney´s Animal Kingdom, com seu traje safári, recebe ao lado da Minnie, no Adventurers Outpost. 

Mais informações em www.DisneyWorldBrasil.com






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR