07 setembro 2016

Inauguração do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, by Gloria Coelho

Inovando no cenário da hotelaria carioca, a rede Best Western, internacionalmente conhecida padrão de qualidade, inaugurou a sua linha Premier no Rio de Janeiro e brindou-nos, com muito vanguardismo, trazendo dois hotéis com o conceito de Hotel Fashion, cujo design foi assinado por estilistas conceituadas que imprimiram sua personalidade com muito estilo e sofisticação na decoração de todos os ambientes dos dois hotéis, da Barra e do Arpoador!




Tivemos também a honra de prestigiar a inauguração oficial do BEST WESTERN PREMIER ARPOADOR FASHION HOTEL, BY GLORIA COELHO na semana passada (digo oficial porque o hotel já estava em funcionamento há cerca de menos de um mês, pois abriu já com todas as reservas esgotadas para o período das Olimpíadas) e contaremos aqui para vocês um pouco sobre as novidades que o hotel apresenta e todos poderão conferir em primeira mão como ele está lindo!



Portanto, trata-se de um Hotel Design com 89 suítes, que segue toda uma linha de alta sofisticação e luxo, prezando sempre pelo bem estar do hóspede, com o intuito de que ele se sinta muito à vontade e em casa, mas sem dispensar muita elegância e mimoslocalizado em uma área muito charmosa e residencial do bairro do Arpoador, na Rua Bulhões de Carvalho, que inspira muita paz e tranquilidade.



Idealizado pela chiquérrima Gloria Coelho, parceria inédita na história de sucesso da estilista, que pela primeira vez assina a decoração de um hotel, ela soube muito bem trabalhar todo o requinte de seus desfiles na concepção dos espaços e já na recepção fomos surpreendidos por um belo e inusitado lustre em cristais e cadeiras super estilosas em madeira.




Aliás, observa-se que o uso de elementos em madeira, vidros, cristais e muito verde foi evidenciado com destaque em todos os ambientes que visitamos do hotel recém inaugurado.




Outro destaque é para o jardim em vertical, estrategicamente posicionado no corredor que liga o restaurante a algumas suítes, evidenciando todo o cuidado com o paisagismo que foi elaborado para o hotel.



Ainda na recepção, frutas e café Nespresso são colocados à disposição dos hóspedes, um mimo que considero muito atencioso e um telão mostrava cenas de desfiles consagrados da estilista, levando o hóspede a essa atmofera das passarelas e fazendo-o sentir em uma verdadeira "catwalk", repleto de muito glamour e elegância, como se estivéssemos em uma verdadeira Fashion Week!





Sensação esta que tive em muitos espaços do hotel, especialmente em razão das telas adornam as paredes do Restaurante da Bella, onde foi servido um coquetel de boas vindas aos convidados para a inauguração, que contou também com a presença de um DJ e foi bastante animada!






Falando um pouquinho sobre essa parceria da Bela Gil com a rede, uma vez que ela também comanda o restaurante do Best Western Premier Américas, na Barra da Tijuca, como muitos sabem, a proposta da Bela Gil, que se consagrou com um programa televisivo na GNT, que faz muito sucesso, virou "meme" em redes sociais e conquistou o coração de vários fãs que admiram o seu trabalho, a sua forma de encarar a vida e, principalmente, as suas receitas que priorizam ingredientes nacionais, de alta qualidade, não necessariamente gourmets, mas obrigatoriamente voltados para uma alimentação saudável, sua proposta, logo, é a de se valer da simplicidade para elaborar receitas que façam bem à saúde e, ao mesmo tempo, que sejam saborosos e com uma bela apresentação.







O que achei mais bacana, em conversa com a gerente do hotel, é que, não obstante haja essa proposta de alimentação saudável, o hotel não é restrito a isso e compreende que um hóspede possa preferir um bife ao tornedor, por exemplo, estando preparado para servi-lo da melhor maneira, sem radicalismos, pois o principal é que ele se sinta acolhido.





Devo confessar que simplesmente amei tudo que experimentei durante o coquetel, receitas originais da Bela Gil! E teve o famoso churrasco de melancia também!!


Não deixem de provar o quibe vegetariano, bolinho de arroz com pesto de manjericão, hambúrguer veggie, salpicão, sopinha de abóbora, o guacamole com chips de banana da terra, a moquequinha, a coxinha... eu realmente me supreendi com sabores inusitados e combinações que não havia imaginado antes. 




E as sobremesas também estavam uma delícia, com especial apreço às trufas sem glúten, o bolinho de banana e à tortinha de limão de morango... hummmm... incríveis! Fui obrigada a repetir!!!




Infelizmente, o hotel oferece piscina aos hóspedes. Por outro lado, está a poucos passos da praia e nós sabemos que o perfil dos turistas que optam por se hospedar na Zona Sul é aproveitar ao máximo a natureza e curtir a praia. Por conseguinte, em compensação, o hotel oferece outras comodidades sensacionais:

- Treino Funcional na Praia 

- SPA Trousseau, que oferece diversos tratamentos, desde os mais relaxantes, como a massagem com vela, da qual tivemos uma pequena demonstração pelo massagista Lucas, que nos apresentou os espaços dedicados às massagens. 






- Parceria com a Academia Body Tech, próxima ao hotel

- Solarium belíssimo para descansar, tomar um drink, conversar com os amigos, ouvir música ou ler um bom livro.

- Pet-Friendly

Fomos igualmente convidados a conhecer algumas de suas suítes e já no corredor dos quartos notamos algumas peculiaridades: os números dos quartos encontram-se no chão do corredor! 

O painel ao fundo do corredor com diversas palavras também chamou minha atenção quando prontamente identifiquei a palavra Pokemón! rsrsr... super na moda, com o jogo de celular mais acessado do mundo, o Pokemón Go, achei muito divertida a menção.


Estivemos em 3 suítes e todas muito bonitas, esbanjando um design clean, clores claras, com roupa de cama e amenities da marca Trousseau e um aroma tão delicioso presente nas suítes e corredores que fica na memória de tão delicado e agradável.


É claro que as suítes de categoria superior impressionam mais. São maiores, oferecem mais funcionalidades, como, em especial, a banheira de imersão sensacional desta suíte que é altamente convidativa.



Reparem que todas as acomodações do Best Western Premier Arpoador fazem uma remissão à temática da moda, com a presença de painéis com imagens de modelo desfilando e todo o glamour que é peculiar à estilista Gloria Coelho, com uma iluminação incrível!  


  
Realmente, a iluminação dos quartos evidencia seus traços modernos e as luminárias de algumas suítes foram inspiradas nos vestidos das modelos dos painéis.





Outro toque interessante e muito atencioso por parte do hotel é oferecer aos hóspedes itens de frigobar, snacks e blends de café Nespresso que são repostos todos os dias e incluídos na diária. Achei esse cuidado incrível.



Agora estamos super curiosos para vivenciar a experiência completa e mal podemos esperar para retornar ao hotel e podermos desfrutar de suas instalações. Lindo, elegante e muito moderno, o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, de fato, encanta!


- Endereço: Rua Bulhões de Carvalho 337, Arpoador, RJ


- Acesso: o hotel oferece estacionamento e o metrô mais próximo é o da estação General Osório



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR