quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

16 Motivos para Visitar o Walt Disney World Resort em 2016!!

2016 promete ser um ano inesquecível para os visitantes do Walt Disney World Resort com a estreia de novas atrações e shows deslumbrantes, a abertura de diferentes opções gastronômicas e espaços para compras, além do retorno dos eventos prediletos de hóspedes e visitantes.

Recebi várias dicas bem fresquinhas do que vai acontecer por lá e vou compartilhar aqui uma listinha das principais razões para vocês começarem a fazer as malas para as suas próximas férias no Walt Disney World Resort:



Frozen Ever After no Epcot 
1. A Galáxia está mais doce do que nunca: Novas experiências Star Wars

A partir de 5 de janeiro, o Disney’s Hollywood Studios receberá a sua mais nova experiência inspirada na saga Star Wars: “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular Dessert Party”

Gente, e eu nem consegui ainda ver o filme novo (que daqui a pouco já estará velho, né?) rsrs... pensem no sucesso que essa atração não será, atraindo legiões de fãs da saga Star Wars!

Durante a queima de fogos, que exige ingresso separado, visitantes poderão saborear sobremesas e drinks temáticos. Esta nova experiência complementa outras como a “Star Wars Launch Bay”, que transporta visitantes para dentro da saga Star Wars, incluindo aventuras do novo filme “Star Wars: O Despertar da Força”, cenas de bastidores, itens colecionáveis e a chance de encontrar Chewbacca e Darth Vader.


River's of Light no Animal Kingdom

2. Ilumine a sua noite com "Rivers of Light" no Disney’s Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom ganhará vida à noite com novas opções de entretenimento e experiências para depois do pôr do sol. 

O show “Rivers of Light” terá sua inauguração na primavera. Com um caminho de água como palco, o novo show contará com artistas, lanternas flutuantes, telas de água e imagens de animais em uma performance que realmente traz o reino animal à vida no período noturno.

3. Explore Kilimanjaro Safaris durante a noite

Você não precisa ir à África para experimentar as emoções de um safari!

River's of Light no Animal Kingdom
Com início na primavera, visitantes poderão explorar a savana africana no Disney’s Animal Kingdom em meio ao brilho alaranjado do sol poente e poderão estender seus passeios durante a noite.

4. Experiência Frozen Ever After no Epcot

Fronzen já se consolidou com um grande sucesso que marcou essa geração de crianças (e de papais também... afinal, quem nunca ouviu o "Let it go... Let it go", está realmente em outro planeta rsrs).

A nova atração inspirada em “Frozen” abrirá suas portas no pavilhão da Noruega, no Epcot, também na primavera. Visitantes serão transportados para o inverno e vão celebrar o verão, quando a rainha Elsa criará um dia especial para o reino festejar. Os visitantes também poderão viajar para o Castelo de Gelo de Elsa, para o mundo azul-gelo da Montanha do Norte e para a Baía de Arendelle.


5. Visite o novo ponto de encontro com as princesas de Frozen no Epcot

Ahhhh... qual a menina que nunca sonhou em ser uma princesa, ao menos uma vez na vida?

Enquanto não acontecer de encontrar um príncipe de verdade para tornar-se uma princesa, que tal conhecer de perto as princesas mais famosas da atualidade do universo dos desenhos animados?

A partir da primavera, no Epcot, visitantes poderão conhecer as irmãs reais Anna e Elsa, tirar fotos com elas e pegar autógrafos em um novo ponto de saudações no Royal Sommerhus, no pavilhão da Noruega.


6. Conheça o New Jungle Navigation Co., Ltd. Skipper Canteen no Magic Kingdom

Sabe aquela ideia de que só se come junk food nos EUA? Pois esse conceito merece ser revisto, inclusive dentro do complexo do Walt Disney World onde há diversos restaurantes super interessantes, diferentes e de alta gastronomia, inclusive.

Esse novo restaurante temático dará aos hóspedes a oportunidade de experimentar a “World Famous Jungle Cuisine”, uma cozinha única e exótica, em um dos salões disponíveis no restaurante, incluindo um que reproduz um grande refeitório e o que seria uma sala secreta da famosa Sociedade de Exploradores e Aventureiros. A equipe do restaurante é formada pelos Jungle Cruise Skippers, conhecidos por suas piadas.


7. Experimente novas opções gastronômicas no Disney Springs

Em fase final de expansão, Disney Springs continua com muitas inaugurações. Há previsão para receber novos restaurantes, como STK Steakhouse, The Edison, Sprinkles, Blaze Fast Fire’d Pizza, e também dois restaurantes conceituados pelos chefs Art Smith e Rick Bayless.


8. Um paraíso de compras em Disney Springs

Bem... mesmo com o dólar alto (que Santa Maria do Cartão de Crédito nos dê muita força para resistir à tentação...) a gente sempre compra alguma coisinha quando viaja, não é? Impressionante que ainda assim há muitos produtos que continuam bem mais em conta do que os vendidos no Brasil. Afinal, com essa carga tributária cruel que é imposta às importações, a competição fica desleal ainda. 

Assim, que tal aproveitar sua ida para a Disney e fazer umas comprinhas por lá? Com a finalização da expansão em Disney Springs e a abertura do Town Center, 2016 trará novas lojas de marcas como Edward Beiner, Lilly Pulitzer, L'Occitane en Provence, Pandora, Tommy Bahama, UGG, Uniqlo e Zara.


9. Fique em forma enquanto se diverte com os eventos run Disney

Essa é para quem fica com consciência pesada enquanto viaja (eu! eu! eu!) já que fazer dieta durante uma viagem é um sacrilégio!! Sendo assim, fique em forma e se divirta com a temporada de corridas 2016 runDisney, cujo início será entre os dias 6 e 10 de janeiro com a Walt Disney World Marathon Weekend. Este será o primeiro de quatro fins de semana de corrida realizados no Walt Disney World Resort, no próximo ano, que incluem:

Disney Princess Half Marathon Weekend – 18 a21 de fevereiro
Star Wars Half Marathon – The Dark Side – 14 a 17 de abril
Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend – 4 e 5 de novembro


10. Economize em uma estada mágica nos hotéis do Walt Disney World Resort

Hóspedes que visitarem o Walt Disney World Resort no início de 2016 podem aproveitar descontos de até 25% em hotéis Disney selecionados, a maioria entre as noites dos dias 2 de janeiro e 13 de abril. Saiba mais em DisneyWorld.com/special-offers ou pelo telefone (407) 939-7709.


11. Aproveite os eventos de primavera do Walt Disney World

Durante a primavera, o Epcot recebe o Epcot International Flower & Garden Festival, com topiarias coloridas e dezenas de cozinhas ao ar livre por 90 dias (entre os dias 2 de março e 15 de maio), - jamais tanto tempo em cartaz. 

Além disso, Disney Springs fica ainda mais divertido com o Raglan Road’s St. Patrick’s Day Festival, no dia 17 de março.


12. Soarin’ ao redor do mundo no Epcot

Visitantes a bordo do popular Soarin’ viajarão para terras distantes e poderão voar sobre algumas das paisagens naturais mais bonitas do mundo e também sobre maravilhas feitas pelo homem. A nova atração estreia no Epcot em 2016.


13. Conheça o Tiffin’s no Disney’s Animal Kingdom

Restaurante Tiffin's no Animal Kingdom
O mais novo restaurante do parque abrirá suas portas na primavera de 2016 e contará com um menu inspirado em lugares visitados pelos Imagineers quando desenvolveram o Disney’s Animal Kingdom. Aberto para almoço e jantar, o Tiffin’s celebra a arte de viajar e oferece uma bela vista para o lago a partir de ambas as áreas interior e exterior. Tiffin é uma palavra indígena que significa almoço ou tipo de recipiente utilizado para transportar comida durante uma viagem.


14. Celebre o The Invictus Games no ESPN Wide World of Sports

O The Invictus Games acontecerá nos Estados Unidos pela primeira vez em 2016. Os jogos homenageiam militares homens e mulheres de todo o mundo que foram feridos em serviço e competem em diversas modalidades no ESPN Wide World of Sports Complex, entre os dias 8 e 12 de maio.


15. Conheça o Club Villain no Disney’s Hollywood Studios

Visitantes poderão festejar com vilões da Disney em uma noite comandada pelo Dr. Facilier, do filme “A princesa e o sapo” no novo Club Villain, no Disney’s Hollywood Studios. A diversão tem início no dia 16 de janeiro e é necessário adquirir um ingresso específico para o club, ao preço de US$ 99 por pessoa,. As reservas podem ser feitas pelo site DisneyWorld.com ou pelo telefone (407) 939-3463.


16. Compartilhe um outono inesquecível e a temporada de festas

Um novo ano significa o retorno de eventos festivos do outono, incluindo The Epcot International Food & Wine Festival, Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party, e muito mais.

- Saiba mais clicando aqui! 

Informações e fotos enviadas pela FSB Comunicação.
Edição do Texto: Lily Pestana


Nenhum comentário:

Postar um comentário