sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Outback! Sempre bom... Sempre cheio!!


Está aí um restaurante que no Brasil encontrou a fórmula do sucesso: Outback Steakhouse!




Já são 12 estados brasileiros com filiais da rede americana que tem cara de australiana! Ah sim, o Outback, embora tenha decoração australiana e faça remição à cultura australiana, como a famosa billabong hour (happy hour!), tem origem americana!

Sempre pergunto para as pessoas o que elas acham que realmente faz deste restaurante um grande atrativo e, quase sempre, a resposta é o Atendimento.

De fato, não é muito comum no Rio de Janeiro, pelo menos (digo mais sobre o Rio porque é onde eu moro), entrar em um restaurante e o garçom se apresentar, dizer seu nome, perguntar se as pessoas conhecem o restaurante e muitas vezes dar sugestões do cardápio.




O atendimento, de fato, quase sempre é muito bom. Vez ou outra eu já tive experiência ruim, mas prefiro pensar que dei azar em ter um garçom em mau dia, com problemas.

Também é verdade que de uns tempos para cá o serviço está mais enrolado. Casas sempre cheias, principalmente na Zona Sul, é comum chegar ao Outback do Shopping Rio Sul ou do Casa & Gourmet e deparar-se com filas de espera de umas 30 mesas!! Sim, 30 mesas!!! E em torno de 2 a 3 horas de espera... uma tremenda paciência para saciar os desejos das gordices mais cobiçadas!!

Pois é, de light o Outback tem pouca coisa! hahahaha... e nem adianta falar que a Caesar Salad é light, porque aquele molho é mega gorduroso, tá? kkkk... 

Para economizar um pouco, porque o restaurante não é dos mais baratinhos, e curtir um ótimo happy hour com amigos, aproveite para chegar cedo e curtir a dose em dobro até às 20h, nos Outbacks do Rio de Janeiro (até onde sei, todos oferecem esse esquema da dose dupla pelo preço de uma para chope e caipirinhas!).

Os carros chefes da casa, as gordices mais deliciosas, são a Giant Onion, uma Cebola Gigante, empanada, com um molho levemente picante! Dica: se você não tem muita tolerância a temperos fortes, peça para a cebola vir menos picante ou sem qualquer picante. 




Outros pratos super famosos e cobiçados são:

- Ribs on the Barbie: é uma costela de porco deliciosa com molho barbecue e batatas fritas!! 

Aliás, a própria batata frita da casa, servida com queijo derretido e pedaços de bacon (tudo mega light), é outro campeão dentre os pedidos!




Não deixe de experimentar também as carnes, com cortes bem suculentos e com opções de tamanhos para comer sozinho ou compartilhar. 

Para beber, o chope da casa é uma sensação!! Delicioso!! Do tipo que "desce redondo", sabe?

E, para sobremesa, que tal o Thunder?? Uma sobremesa dos deuses que consegue hipnotizar os fãs das calorias fáceis: brownie, sorvete, chantilly, calda de chocolate, macadâmia... tem como ficar ruim??? rsrsrs...





Então, para ATOLAR O PÉ NA JACA, sem culpa, sem medo de ser feliz, corra já para o Outback!!!






Já diziam por aí que você tem duas opções na vida: SER MAGRA OU SER FELIZ! kkkkk...

Beijos e bom final de semana!! Com feriado!!! Uhuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário