13 abril 2017

Novidade na Rede Shangri-la: Inauguração do Kerry Hotel em Hong Kong

Por Rosana Rocco

Em março de 2017, o esplendoroso e recém-inaugurado Hotel Emiliano, que está situado na orla de Copacabana no Rio, foi palco para a celebração de mais um futuro case de sucesso da rede de hotéis Shangri-la.

Hotel Emiliano

A noite começou com um papo animado no Rooftop do hotel, regado a drinks deliciosos e com a presença da diretora de Marketing da Rede Shangri-la, Judy Reeves. Em um dado momento, descemos para o Restaurante Emile, assinado pelo chef francês Damien Montecer onde pudemos desfrutar de uma culinária primorosa e com muito sabor.





Durante o jantar servido no restaurante Emile, fomos apresentados às novidades da rede hoteleira Shangri-la: no dia 28 de abril de 2017, será inaugurado o mais novo hotel da rede, o Kerry Hotel, no coração pulsante da cidade de Hong Kong, um Tigre Asiático, bem de frente para o magnífico Porto de Victoria.
Kerry Hotel

O hotel possui 16 andares e contará com incríveis 546 quartos. Cerca de 60% dos quartos terá vista panorâmica para o Porto de Victoria e seus hóspedes poderão contemplar de muito conforto e do horizonte de Hong Kong, através da janela que vai do chão ao teto.

Suíte do Kerry Hotel

O Kerry Hotel trará uma nova concepção de luxo sem ser ostensivo, proporcionando uma experiência rica em contemporaneidade e com um toque de descontração. O design de interiores Andre Fu, que possui uma vasta experiência em diversos projetos hoteleiros, assinou mais essa obra prima asiática.

Portanto, com uma localização privilegiada à beira mar, Fu preocupou-se em aproveitar os espaços ao ar livre e os jardins luxuosos que conectam o hotel às principais áreas públicas de lazer no entorno, sendo assim foi possível criar um oásis dentro do movimentado bairro de Hung Hom, em Hong Kong. Isso sem contar os incríveis cafés, restaurantes e bares que o hotel oferece, seu wellness center, abrangendo fitness center, piscina, jacuzzi, sauna e Spa.

Os 5 restaurantes e bares do Kerry Hotel, Hong Kong serão ideais para encontros com amigos e família em ambientes confortáveis e casuais. As opções incluem:

- O Lobby Lounge, servindo cozinha comfort food local e clássicos nostálgicos em um ambiente ultra relax;

- Hung Tong, que se inspira em Hung Hom, animado bairro do entorno, servindo clássicos da cozinha chinesa com olhar contemporâneo;

- Big Bay Café, com variedade de pratos da cozinha oriental e ocidental, além de sobremesas caseiras, em suas 7 cozinhas cheias de vida e ação, no estilo Cozinha Show;

- Red Sugar bar, onde os hóspedes poderão apreciar vistas 270 graus do porto e do skyline da cidade, a partir de um amplo terraço, enquanto provam inovadores cocktails e deliciosos petiscos;

- The Dockyard, que oferecerá em um amplo food hall, um mercado com as cozinhas dos  mais talentosos chefs e pequenos produtores da cidade.

O hotel é praticamente uma galeria de arte e conta com cerca de 1000 obras de artistas asiáticos contemporâneos, espalhados por seus elegantes e modernos ambientes. Criativas instalações em todos os espaços homenageiam a cultura e a história de Hong Kong, tanto no passado quanto em seu dinâmico presente.

Hong Kong

Esse novo conceito do Kerry Hotel é a próxima geração de hotéis de luxo da Shangri-La Hotels and Resorts que está vindo por aí, chegando com louvor. 

Vibrantes, despretensiosos e flexíveis, são hotéis feitos sob medida para o viajante moderno que quer viver todas as sensações e funcionalidades oferecidas pela hospedagem, transformando-as em experiências inesquecíveis e indo muito além de uma simples cama para dormir.

O Kerry Hotels preenche estes requisitos com uma jovial e energética atmosfera, oferecendo toques e detalhes especiais, inesperados, com muita criatividade, permitindo ao hóspede recarregar energias e relaxar, ou seja, que ele vivencie todo esse lifestyle incrível de um Tigre Asiático!

Curiosidade: O primeiro hotel da rede Shangri-la abriu em 1971, em Singapura. De lá para cá, a rede cresceu e hoje conta com mais de 95 hotéis em todo o mundo.

Quem aí já está ansioso para conhecer mais esse gigante hoteleiro? 

Por fim, vale dizer que foi uma noite agradabilíssima, na qual pudemos não somente conhecer as novidades trazidas por essa grande renomada rede hoteleira, a Shangri-la, mas também visitar algumas instalações do Hotel Emiliano e seu belíssimo Restaurante Emile, com um jantar maravilhoso e muitos planos para futuro! Quem sabe o próximo destino do Apaixonados por Viagens não será em Hong Kong?




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR