13 dezembro 2016

Pura Vida Training: Uma nova forma de Treinar!

Mais uma matéria linda que nossa amiga Rosana Rocco compartilhou conosco sobre um evento bem bacana que aconteceu na semana passada no Morro da Urca em que não tive condições de comparecer porque eu e Julio estávamos viajando rsrs... mas ainda bem que temos ótimos amigos sempre tão solícitos e prontos para nos representar nos eventos cujo conceito e proposta nos agradam muito e ficaríamos muito tristes de não ter o blog representado para poder trazer para vocês essas novidades tão bacanas da Cidade Maravilhosa!


Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre esse conceito do Pura Vida? Afinal de contas, o Rio de Janeiro transpira saúda, energia, conhecido mundialmente pelo apelo e vibe fitness, com muitos corpos sarados nas praias e muita gente que, embora não sarada (como eu! rsrs), tem disposição de sobra para praticar esportes, fazer trilhas, curtir a natureza com a qual a cidade nos brinda! Na melhor para aproveitar o verão, não acham? Bora fazer mais e mais atividades outdoor!

Pura Vida Training: Você já os conhece? Não? Vem que eu te conto... por Rô Rocco

Depois que a gente vira mãe, ficamos doidas pra voltar ao nosso corpo de antigamente, mas quem tem um bebê em casa, sabe o quanto cuidar deles já é praticamente um treino funcional kkkkk! É um tal de senta, levanta pega no colo, abaixa, cai chupeta, pega chupeta, dá comida, limpa a criança, coloca para dormir, a criança não quer dormir, pega no colo, tenta de novo.... UFAAAA... Ei, calma que eu não estou querendo desanimar ninguém a ter filho não, hein? Rsrsrs (ainda bem, Rô, pois eu - Lily - ainda tenho essa vontade kkkk). 

É que realmente a gente se exercita muito, porém, infelizmente, do jeito errado... 
Acho que foi pensando nisso que aceitei esse convite TOP para fazer um treino funcional com a galera do Pura Vida Training, em parceria com a Nike Rio, no lugar mais incrível do Rio: o Morro da Urca!!


Eu fui sem muita expectativa, pois, em um primeiro momento, não conhecia ainda a turminha gente boa toda vida da Pura Vida Training. Que vibe incrível que aqueles meninos têm e você sente a energia de longe, sem precisar trocar meia dúzia de palavras.

O dia estava nublado, tinha caído uma chuva torrencial na noite anterior, mas São Pedro que não é bobo nem nada deu uma trégua na chuva para a mulherada se jogar no treino!! Até porque essa pobre mamãe que vos escreve estava LOUCAAAA para exercitar o corpitcho que já estava parado há algum tempo.


Antes de começar efetivamente o treino, todas nós colocamos uma venda nos olhos, para aguçarmos nossos outros sentidos e ali eles já te dão uma injeção de ânimo, fazendo um exercício de concentração de arrepiar.

Parece que cada palavra que o treinador falava entrava pelos nossos poros com uma incrível energia de “vencedor”! Escutando palavras de ordem do do tipo “você pode, você consegue, você tem garra..” e sentindo aquele soprar do vento no seu rosto, foi realmente um momento inesquecível!  

Quando tiramos as vendas, algumas estavam até com lágrimas nos olhos! Abraçamos umas as outras e desejamos um excelente dia! Pronto, agora sim estávamos preparadas para começar a aula!! A sua energia que estava 1% já tinha subido para 1000%!!!!


Começando o treino, você já está super animada, se joga nos exercícios e, quando para para respirar, olha aquela vista... sei lá, parece que ela está te falando QUE VOCÊ PODE MAIS! Aí volta mais energizada ainda para a próxima rodada de exercícios.

Finalizado os exercícios, era hora de quê? Beber água? Descansar? Nãooooo! Era hora de dançar é lógicoooo... bora requebrar!! O Black subiu ao palco e botou a mulherada pra dançar com uma animação que realmente não dava para acreditar, já que ainda nem eram 09:00h! hahahahaha.


Enfim, o Morro da Urca ficou pequeno pra tanta energia, tanta animação, tanta mulherada bonita e gente boa!! Que sensação maravilhosa treinar olhando para aquele visual que dispensa qualquer apresentação!  


Como se não bastante tudo isso, ainda teve um super café da manhã servido no Cota 200 restaurante após o treino! Eu também não conhecia esse restaurante e meu Deus!, que café da manhã maravilhoso!! O que foram aqueles ovos mexidos cremosos com chia? Hummm delícia!!
Neste momento eu já estava feliz demais, sentada à mesa com umas meninas super gente boa, fazendo novas amizades, dando altas risadas até que você descobre que  ainda não tinha acabado! Como assim, né? O treino já tinha sido maravilhoso, café da manhá top, o que mais estaria por vir?
Pois bem, ao final a galera da Pura Vida Training contou um pouco da sua história (que é linda e inspiradora, pois o espaço Pura Vida nasceu do sonho de mudar a vida das pessoas, reequilibrando a saúde física com a mental) e ainda deram de brinde para algumas felizardas passeios para velejar e passeios de helicóptero! #Choquei


É ou não é pra morrer de amores por essa tchurma do bem?

Posso dizer que AMEI a experiência! Voltei renovada pra casa e agora sigo os meninos da Pura Vida no instagram para me inspirar mais e mais! Clique aqui e siga você também!
Sinto que a energia daquele domingo ainda está aqui dentro!
Beijos e até a próxima aventura!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais informações no Site: http://www.espacopuravida.com/ 

O Espaço Pura Vida realiza atividades como o café da manhã aos finais de semana, priorizando a alimentação vegana, bem como travessia para as Ilhas Tijucas, dentre outras. 

Endereço: Rua Maria Luiza Pitanga, 163 - Largo da Barra / Barrinha - Rio de Janeiro

Texto e Fotos: Rosana Rocco
Edição: Lily Pestana



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR