24 abril 2014

Não deixe os Bed Bugs estragarem sua viagem! Por Viajando Barato pelo Mundo.

Vamos falar um pouco sobre esses bichinhos que estão arruinando férias de muitas pessoas?

Tenho a honra de compartilhar um post do site/blog Viajando Barato pelo Mundo , que muito bem explicou como identificar essa praga em hotéis, especialmente em camas. Eu confesso que fiquei horrorizada com a ação desses bichos e acho que vou acrescentar aos meus itens de viagem uma lupa para vistoriar a cama e outros cantinhos de hotéis.

Vejam como agem esses insetos e não deixem que eles estraguem suas férias!!

Muito obrigada ao Viajando Barato pelo Mundo pela oportunidade de compartilhar aqui no Apaixonados por Viagens essa Dica de Viagem tão Importante!!



ATENÇÃO: BED BUGS!!!!!Não deixem eles estragarem sua viagem!!!  


Hoje, quero falar sobre os Bed Bugs que, traduzindo para o português, são percevejos que ficam em cama e podem estragar a sua viagem dos sonhos. 

Eles são pequenos insetos que sugam o sangue de humanos e animais e só atacam no escuro, durante a noite.Você vai acordar no outro dia cheio de manchas vermelhas e coçando, vai pensar que foi picado por mosquitos.

Nos EUA, esses bichinhos viraram uma praga e eles existem em todas as cidades: Miami, Nova York, Los Angeles, Orlando, Atlanta etc. Alguns hotéis estão infestados! Simplesmente, quando chegamos lá, somos atacados por eles e não temos muito o que fazer, se pedir para trocar de quarto o outro quarto também vai ter....


O ataque destes bichinhos é assim:

Eles ficam escondidos durante o dia embaixo do colchão, em frestas, entre a cabeceira da cama, no cantinho do carpete, dentro de gavetas, atrás de quadros, almofadas, no vão de poltronas, entre papéis de paredes e em todos os lugares mais escuros e protegidos próximos à cama.

Durante a noite, enquanto as pessoas dormem, eles sentem o cheiro e o calor do corpo humano. Picam a vítima inúmeras vezes e sugam seu sangue. A saliva do inseto anestesia a pele e, com isso, só vamos sentir que fomos picados quando ele já estiver retornado para seu esconderijo, filho da *&¨%$$.








Olhe o tamanho deles e onde eles se escondem.

As picadas não transmitem doenças, mais dão uma terrível coceira que pode causar feridas  em quem for mais sensível.




Os Bed Bugs têm, em média, o tamanho de uma semente de uma laranja e podem ficar sem comer até um ano e se espalham facilmente. 

Dicas para evitar que você os leve para sua casa:

Uma forma de garantir que os Bed Bugs não entrem em suas malas enquanto estiver viajando é colocar sua bagagem em sacos de lixos plásticos.

Sempre que chegar de viagem, inspecione sua bagagem e, por precaução extra, lave e seque bem todas as suas roupas assim que chegar com água quente. Somente a água quente vai matá-los.


Então, o que podemos fazer para evitar que esses bichos estraguem nossas viagens?


. Primeiro, tomar muito cuidado onde você reserva seu hotel! Existem muitas empresas sérias e eu recomendo algumas: em Orlando, por exemplo, indico a quem tiver interesse a : www.epsconcierge.com

. Segundo, existem alguns sites em que você pesquisa se o hotel em que pretende ficar tem relato de caso deste bichinho: www.bedbugreports.com e www.bedbugreports.com . 

Muito importante dar uma olhada nestes sites, viu? Pesquise para ver se já houve algum relato de bed bug no hotel antes de viajar. Estes sites são constantemente atualizados, mas é lógico que não se tem garantia plena de que seu hotel esteja livre.

. Terceiro, assim que chegar no hotel, faça uma busca apurada pelos bichinhos: olhe nos lençóis, embaixo do colchão, atrás do quadro, dentro da fronha, entre a poltrona... enfim, em todo cantinho possível.

Se achar algum, tente pegá-lo com um saco plástico ou uma fita adesiva e vá imediatamente na recepção pedir para mudar de quarto. Se falarem que todos os quartos estão assim, não pense duas vezes e mude de hotel.

Qualquer hotel pode ter essas pragas, independentemente do preço, se é novo ou antigo. Afinal, eles se transportam junto com os visitantes.

. Nunca coloque suas roupas nas gavetas dos armários dos hotéis e não deixe os sapatos próximos à cama.

. Não deixe sua mala no chão, pois eles costumam se alojar nas malas e voltar com você para casa e, desse jeito, espalham-se pelo mundo.

. Se comprar bichos de pelúcia ou blusa de lã, por exemplo, deixe-os guardados na mala.

. Se acordar no dia seguinte com picadas, passe em uma farmácia que lhe indicarão qual pomada, ou antialérgico a tomar, ou se é o caso de procurar algum médico.



Claro que esse assunto é assustador, mas é melhor tomar cuidado e ter a viagem dos seus sonhos.


COLOCO AQUI UM VÍDEO EM INGLÊS QUE MOSTRA DIREITINHO COMO OS BED BUGS AGEM:








Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR