26 junho 2012

Petrópolis/Itaipava: 12º Festival de Inverno-2012!!

Já que o inverno chegou com friozinho, abrace-o com um bom agasalho, vinho, chocolate, fondue, seja com sua família, amigos, namorado ou namorada... pois o melhor a fazer é aproveitar!!



Uma ótima pedida é curtir o frio da Região Serrana Fluminense e dar um pulinho em Petrópolis e seus distritos para conferir o 12º Festival de Inverno, que ocorre entre os dias 06 a 15 de Julho!!! Corra e faça logo a sua programação para não ficar de fora!!!

Para quem não sabe, Petrópolis fica a mais ou menos 1 hora do centro do Rio de Janeiro (com boas condições de trânsito). Logo, nada mais agradável do que ir numa sexta-feira à noite (recomenda-se ir ou antes da hora do rush, até umas 16:00, ou somente depois do rush das 20:00, para evitar os terríveis engarrafamentos da Linha Vermelha e Avenida Brasil), ou em um sábado de manhã e aproveitar ao máximo um final de semana com as delícias serranas.

A temporada traz entretenimento variado, com shows de jazz, música clássica, apresentações de ballet, shows com Jorge Aragão (que acontece no dia da abertura, 06/07, às 22:00, no Clube Petropolitano, Av. Roberto Silveira, 82 - Centro) e Orquestra Voadora (dia 13/07, às 18:30, na Escadaria do Theatro D. Pedro, entrada franca mediante entrega de 1kg de alimento não perecível), homenagens a Gonzagão, corais na Catedral, entre outros.

Para maiores informações e programação completa, confiram os sites:


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR