13 janeiro 2012

Florianópolis: festas/nights/baladas!!! (2)

Continuando o post anterior... FESTAS/NIGHTS/BALADAS EM FLORIPA!!!


Quinta feira foi o dia mais perfeito de todos: SOL!! Muito sol!! E não poderíamos ter feito melhor escolha de festa: P12 e sua Pool Party!! Foi sensacional!!


Nunca estive em Ibiza, mas aposto que a festa que rolou lá na P12 foi muito parecida com as que devem acontecer em Ibiza.



Sol, calor, pessoas animadas, mulheres desfilando seus biquínis em saltos altos, homens sarados de sunga... para muitos, esse lugar seria o paraíso! Era até engraçado ver alguns figurinos usados por lá!! Como imaginar alguém de biquíni aqui no Rio e ao mesmo tempo usando salto alto?? Coisas que só acontecem em Floripa!! rsrsrs...



Um DJ sensacional, set list fantástico e, para animar ainda mais a galera presente, teve guerra de almofadas e de champagne!! Sim!!! Banhos e mais banhos de champagne!! rsrsrs... Parecia cena de Baywatch ou algo parecido...Muita gente na piscina, dançando, azarando e curtindo todas!! E muita gente fora da piscina também!! O espaço aberto é muito amplo e com vários ambientes, espreguiçadeiras, bangalôs e mesas... =))


Só não gostei muito do esquema de comanda/pagamento: primeiro tem que colocar um crédito de tantos reais que é vinculado a um número escrito na pulseira que todos recebem e, só assim, poderá pedir ao garçom alguma bebida, tendo que adivinhar mais ou menos quanto se vai beber. Achei ruim. Mas, no final das contas, funcionava.



E depois de tanta festa durante o dia, eu que pensava que acabaria por ali mesmo, ainda tive uma ótima surpresa: a festa continuava na tenda eletrônica!! É claro que fui lá conferir a tenda eletrônica que estava lotada também!! E, por sorte, ainda descolamos uma pulseirinha para os camarotes, onde ficamos ainda mais confortáveis e com uma visão estratégica da festa!! Como eu disse antes, não poderia ter sido mais perfeito do que foi!! Eu já havia até esquecido o furto do meu celular no dia anterior rsrs...



Como a tenda eletrônica começou a esvaziar por volta das 23:00h e a fominha falou mais alto, saímos do P12 e fomos "caçar" um restaurante para comer alguma coisa.

Para nossa tristeza, o Spazio só servia aperitivos nesse horário e os demais restaurantes próximos, como o Don Rodriguez, estavam com fila de espera de até quase 1 hora. Embora o meu estômago já tivesse feito fagocitose e totalmente já havia desistido de mim, esperar 1 hora, já quase meia noite, era bem cruel!!

A saída foi fazer o enoooorme "sacrifício" de jantar no Second Floor, bem ao lado do Spazio, restaurante bem mais elegante e chique que os demais e com um cardápio espetacular!! Tudo muito delicioso!!

Chegando o final de semana, na sexta feira nós fizemos uma pequena maratona: Taikô + Café de la Musique + Posh !!! E haja disposição!!

Fomos mais cedo para a Taikô, por volta das 14:00h, e o lugar estava beeem cheio, mesmo sendo um dia nublado. Foi difícil conseguir sentar por lá e acabamos, de início, dividindo duas espreguiçadeiras por 4 pessoas até depois conseguirmos mais outra espreguiçadeira.

Os petiscos da Taikô são bem gostosos e comemos camarões crocantes com farofa de coco e também lula. Os drinks então... hummm... nem se fala!! São divinos!! Drinks super diferentes, um tanto quanto exóticos, recheiam o menu da Taiko. E o que dizer sobre o DJ e seu set list?? Bom demais!!


De lá fomos direto ao Café de la Musique. Chegamos por volta das 17:00 e a casa estava também bem cheia. Vale lembrar, mais uma vez, que a entrada de mulheres é VIP. Portanto, para as leitoras, sempre que não souber para onde ir em Floripa nessa época do ano - verão - e estiver de bobeira, vale muito a pena dar uma passadinha lá no Café e verificar o seu agito!! Dentro do Café tem uma área com mesas, estilo restaurante, uma área mais aberta na lateral e outra externa, coberta com toldos, onde o agito toma conta do ambiente!!



Nesse dia era uma DJ super animada que ainda por cima cantava junto com as músicas!! Adoramos tudo!! E, é claro, muito champagne para todas!!!

Continuando na maratona, fizemos um pit stop estratégico para um jantar, em um restaurante, ali mesmo em Jurerê, bem próximo ao Villas Café. Não me recordo o nome do restaurante até porque são vários, um bem ao lado do outro e fomos avaliando os cardápios até escolhermos esse. E comi um delicioso risoto de funghi com mignon!!

Já abastecidas, voltamos ao hotel para nos produzirmos e seguimos logo para a Posh!! Ela fica dentro de um mesmo complexo, em Jurerê, onde também está a Pachá e a Stage. Não achei fácil identificar o lugar, que fica no meio da estrada e tem uma placa grande com uma coruja e os nomes das boates escritos de forma bem pequena embaixo. Para quem nunca esteve lá, como eu, é bom ter cuidado para não passar direto da entrada porque depois o retorno é muito longe!!

A Posh não é uma boate grande como a Pachá ou a P12 ou a Warung. Havia vários ambientes, inclusive um aberto para fumantes. A decoração do lugar é muito bonita e rica em detalhes. O set list do DJ também estava espetacular!! E, mesmo exaustas, a gente se divertiu horrores lá dentro!!

Aliás, além de globais conhecidos, havia artistas de Hollywood que até conversaram com a gente!! Tudo très chic!!

Posso afirmar, sem medo, que a Posh foi a melhor night!! Lindo lugar, pessoas muito bem vestidas e bonitas!! Todos, em maioria, muito simpáticos!! Ótimas músicas para dançar, ambientes mais reservados para conversar, espécie de lounge com sofás... Difícil não gostar disso tudo!!! Suuuuuper recomendo!! Mas, aviso logo que foi a night mais cara que pagamos por lá e, mesmo assim, compramos com uma semana de antecedência pelo site do Blue Ticket. Logo, se não tiver esquema para entrar e se não tiver mais de R$1mil reais para pagar na hora só de entrada, sugiro fortemente tentar comprar o ingresso com antecedência!!! Fica a dica!!

Bem, sábado foi reveillón e escolhemos a Festa Boutique para a virada do ano. Reservarei um post somente para a festa e, assim, poderei comentar mais sobre os detalhes do que gostei e do que não gostei e o que ouvi falar sobre as outras festas.

Domingo, exaustas, acabadas depois de tantas festas, depois do reveillón e depois da chuva de sábado, é claro que tínhamos que nos despedir de Floripa em grande estilo: Café de La Musique!

Primeiro demos uma voltinha ali pelo centrinho de Jurerê Internacional, no Open Shopping, que é repleto de delicatessens, lojinhas, restaurantes... há também bancos (HSBC e Banco do Brasil) e alguns quiosques espalhados pelo caminho.

O dia estava muito instável com aberturas de sol e chuvas que vinham do nada. Não tinha como curtir a praia e também não dava para ficar o tempo todo na rua. Por isso não havia melhor lugar para ir do que o Café de la Musique!!



E para lá nós fomos e curtimos muito nossa última night em Florianópolis!! Preciso dizer que foi tuuuuuudo de bom??? Que a gente dançou muito?? Que, como sempre, conhecemos muita gente simpática e legal?? rsrsr...  Foi ótimo!!

E assim encerramos uma semana de festas em Floripa!! Adorei todas!! Recomendo para quem curte esse tipo de programação!! Com certeza vão se divertir bastante também!!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR