Na Mídia

Confiram aqui as aparições do Blog Apaixonados por Viagens na Mídia, seja uma indicação que recebemos, uma matéria sobre nós ou uma matéria que nós escrevemos para nossos amigos blogueiros e outros veículos de imprensa.

- Olha a gente na Record: para ser mais específico, no minuto 22:32 (no final da reportagem) - aparecemos no programa Mundo Meio-Dia, no dia 25/01/2019 - clique aqui

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

- Lily Pestana foi moderadora no Painel "Importância dos Conteúdos Turísticos", que ocorreu no evento Portugal 360, em maio de 2018, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro 

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

- Reportagem no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, Rede Globo de TV, em que apresentamos dicas para economizar em viagens: clique aqui para ver no Facebook, clique aqui para assistir à matéria completa e baixar a Planilha Financeira, Organizadora de Viagem, que vai te ajudar a planejar sua próxima viagem, no site do Gshow.

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia
Apaixonados por Viagens no programa Mais Você, da Rede Globo
- Texto reproduzido pelo blog Viajar e Comer Bem, a respeito da nova decoração do corredor do Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace: clique aqui

- Palestrante no Painel "Influência e Marca – Como usar as mídias sociais para alavancar o seu blog", durante o Encontro RBBV 2016, em novembro, em Belo Horizonte: clique aqui e clique aqui para saber mais como foi o evento, clique aqui também

- Participação na 1ª Edição impressa da Revista Aprendiz de Viajante, promovida e organizada pela Claudia Beatriz, na qual colaboramos com dicas sobre a ilha jônica de Lefkada, na Grécia.

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia


- Menção feita em matéria publicada pelo Blog Grand Cru a respeito da Serra Gaúcha - clique aqui

- Participação na blogagem coletiva no blog Entre Viagens, da colega Ana Paula Fidélis, relatando um pouco sobre nossa experiência na Tailândia - cliquem aqui e confiram o resultado desta matéria que ficou bem bacana.

- Imagens do Apaixonados por Viagens que ilustraram a matéria do nosso amigo Antonio Jr, do blog Retrip, sobre seu roteiro no Atacama: clique aqui

- Participação na blogagem coletiva no blog do nosso querido amigo Fabio Pastorello, contando sobre a nossa melhor viagem de 2016 (tarefa difícil, pois todas foram  maravilhosas!) - Confiram aqui a matéria completa no Viagens Cinematográficas.

- Indicação como um dos 10 melhores perfis de viagens no instagram a ser seguido, de acordo com o ranking feito no blog Marcio no Mundo. Clique aqui e confira.  

- Indicação como um dos 6 perfis de viagem que se deve conhecer no Instagram pelo blog Candonga da Serra. Clique aqui

- Indicação como uma das 5 contas no Instagram a seguir, de acordo com o site Corpo e Alma - clique aqui

- Participação no Guia "Quando é Barato Viajar - Um Guia com os Destinos Preferidos dos Brasileiros", da Trivago, à pagina 15, sobre a cidade de Florianópolis - clique aqui e veja a versão online

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

- Entrevista para a Revista Glamour, edição Setembro 2016, na coluna "Lifestyle" e matéria intitulada "Eu sigo, tu segues...", à página 57 - clique aqui e confira a matéria online também.

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

- Divulgação de nossa matéria feita para 4ª Edição do Mondial de La Bièrre, no site oficial do evento. Clique aqui e confira.

- Colaboração a convite para a Revista Viagem e Turismo (edição de Dezembro de 2015, páginas 37 e 38), com participação na coluna VT Responde, em que respondemos uma dúvida sobre a região de Paracas, no Peru.

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia


- Entrevista feita para o curso de inglês Speakzz Oficial. Clique e confira o vídeo

- Foto nossa na matéria de nossa amiga Carlinha, do blog Fui, Gostei, Contei. Veja aqui.

- Indicação feita pelo site Viajantes Aprendizes ao nosso perfil no Instagram como sendo um dos 10 perfis com fotos incríveis para ser seguido na rede social de fotos mais famosa do momento. Confira aqui.

- Indicação feita pelo site Melhor Câmbio ao nosso perfil no Instagram como sendo um dos 11 perfis a ser seguido nesta rede social. Leia aqui a matéria.

- Indicação feita ao instagram @apaixonadosporviagens, pelo Blog Mklay de 6 casais de viajantes para se inspirar no Dia dos Namorados (em 2016), clique aqui

- Foto da Lily Pestana utilizada na matéria publicada no site Hostel World - clique aqui

- Indicação feita pelo site do Aeroporto de Guarulhos ao nosso perfil no Instagram como sendo um dos 8 Perfis de Viagem que eles sugerem para serem seguidos. Leia aqui a matéria.

- Indicação feita pelo blog Depois dos Quinze, escrito pela fofa Bruna Vieira, colunista da Revista Capricho, que fez uma matéria indicando casais viajantes para serem seguidos no Instagram (muito obrigada, Bruna!)

- Menção feita ao blog Apaixonados por Viagens na matéria publicada no E, aí, Férias!, sobre a nossa ajuda na elaboração de roteiro para passear no Rio de Janeiro pela Vista Chinesa, Mesa do Imperador e Parque Lage. Confira aqui!

- Menção feita ao blog pelo Ellerim Viajante, sobre a inspiração que demos no seu jantar no Restaurante Lo de Fer, em Mendoza. Confira aqui!

- Menção feita ao blog pelo Escolho Viajar, que esteve em Cacheuta, mas visitou somente as Termas e não o Spa, mas remeteu ao nosso blog para quem desejar conferir o Spa também. Confira aqui a matéria!

- Referência feita ao Apaixonados por Viagens pelo blog 360 Meridianos em matéria que fala sobre Carnaval! Confira aqui.

- Referência feita pelo site do Inkaland Trecks, no Peru - Huaraz - clique aqui

- Referência feita no site do Patara Elephant Farm sobre nossa experiência - clique aqui

- Mais uma matéria sobre esse lugar mágico e especial que tivemos a oportunidade de conhecer, Huaraz, as Lagunas da Cordillera Blanca e muitas dicas do Peru, que você pode conferir no blog da minha amiga Di, Histórias da Di.

- Matéria sobre essa joia belga, a cidade de Bruges, em um bate e volta que fiz a partir de Bruxelas, publicada no blog da amiga Monica Barros, Le Touriste.

- Nossas fotos da Catedral de Sergipe no site Sergipe em Fotos. Confira aqui!

- Nossa foto da Lagoa Rodrigo de Freitas, publicada no site Hostel World, em matéria editada por nossa amiga Carla Boechat, do blog Fui, Gostei, Contei, sobre 6 dicas cariocas para se sentir um atleta nas Olimpíadas. Confira aqui!

- Matéria muito linda e especial sobre um dos meus maiores desafios - Laguna 69, na Cordilheira Branca, no Peru - e demais lagunas de Huaraz, publicada pelo blog Vamos pra Onde?

- O Apaixonados por Viagens como o Blog do Mês no site Skyscanner Brasil, com direito a muitas dicas de viagem pelo Nordeste.

- Instagram do Apaixonados por Viagens indicado como um dos 11 Perfis de Viagem para Seguir, pelo Skyscanner Brasil.

- Hotéis no Rio de Janeiro para o Dia de Noiva, publicado no site Skyscanner Brasil

- Matéria realizada pelo Portal F5, sobre o passeio feito em Barra Grande, do Piauí:

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia

- Entrevista para o site Ravishly sobre o blog Apaixonados por Viagens

- Entrevista para a Associação Brasileiras de Blogs de Viagem - ABBV, sobre o blog Apaixonados por Viagens

- Aparecemos pulando - e a gente nem gosta, né? - no blog Viajão. Vamos Pular?

- Menção ao Apaixonados por Viagens no site Best Instagram, da Karina.

Niagara Falls x Foz do Iguaçu, matéria que escrevemos para o blog dos amigos do Viajando Barato pelo Mundo, que é uma excelente fonte de alertas para promoções de passagens aéreas.

- Destaque conferido à nossa foto em Lençóis Maranhenses, publicada na coluna do Viagem Estadão, do jornal impresso Estado de São Paulo, em novembro de 2013.

Blog Apaixonados por Viagens - Na Mídia



  1. Você toparia fazer um guest post para meu blog? www.meurj.com

    Caso tenha interesse, entre em contato adriano.ams1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por citar a menção que fizemos a vocês! Realmente eu gostaria muito de ter ido ao Spa de Cacheuta... especialmente depois que vi o post de vocês :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Nós que agradecemos pela menção! Aproveite esses voos diretos da Gol para Mendoza para retornar... ficou um pouco mais fácil, não é?
      Beijos e uma ótima semana!
      Lily

      Excluir
  3. Adorei ser mídia!!! hehehehe

    Beijos! Eu que amei o post!

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, amiga! Mídia e influenciadora!
      Foi um prazer escrever o post para você!
      Beijinhos,
      Lily

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber o preço para postar um guest post sobre curso de inglês e como funciona.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido no email. Obrigada pelo contato.
      Abraços,
      Lily

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Prezados Senhores(as),

    Falo de Santa Catarina, Brasil. E gostaria de entrar em contato com este blog oportunamente.
    Solicito; por gentileza, que me enviem um email específico para contato.

    Desde já, muito obrigado. Fernando Tavares.

    cadmet@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Recentemente fui fazer uma visita a Foz do Iguaçu e fui bem atendido pela empresa Waterloo Travel. A minha viagem com a familia foi perfeita. Só ficamos tristes por um pequeno imprevisto; na semana em que fomos a temperatura estava um pouco baixa e com chuva na maioria dos dias. Pretendo voltar para visitar o restante dos passeios na cidade e tambem visitar Puerto Iguazú.

    Quero ate deixar o do site da empresa, porque vale muito a pena ser guiado por eles para visitar todas as atrações de Foz. O site deles é: http://waterlootravel.com/pt/. No proprio site tem o chat de atendimento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da materia que falava sobre POR QUE VIAJAR PARA A TAILÂNDIA?
    Um dos principais atrativos da Tailândia são suas inúmeras praias paradisíacas que são quase inacreditáveis de tão bonitas. O litoral do país se estende por mais de 3 mil km e oferece opções para todos. Várias das ilhas que rodeiam a Tailândia continental são especializadas em atender os diferentes perfis de viajantes.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos, venho aqui deixar o meu comentário a respeito do curso de inglês em imersão da EAC, o curso de inglês em imersão tem a duração de 8 meses com 5 aulas por semana todas ao vivo e particulares, flexibilidade de horários, incluso o preparatório de exame de proficiência internacional e o business, estou me dando super bem, professores formados e super atenciosos eu recomendo a todos, principalmente para quem gosta de viajar pelo mundo e poder si comunicar sem a ajuda de ninguém isso é muito gratificante.

    https://www.youtube.com/watch?v=8iR0caMDj6U

    ResponderExcluir
  10. Aprenda inglês de forma intensiva e imersiva sem sair de casa! A EAC Personnalité inglês em imersão online é a oportunidade perfeita para você praticar suas habilidades linguísticas em um ambiente virtual e interativo.

    São 5 aulas por semana, você terá acesso a aulas ao vivo com professores graduados, atividades práticas e materiais exclusivos para aprimorar sua fluência e compreensão oral e escrita e praticar seu inglês em situações reais de comunicação.

    O curso de inglês em imersão tem a duração de 8 meses com 5 aulas por semana todas ao vivo e particulares, flexibilidade de horários, incluso o preparatório de exame de proficiência internacional e o business. Garantia de formação em contrato.

    https://www.youtube.com/watch?v=8iR0caMDj6U

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos, venho aqui deixar o meu comentário a respeito do curso de inglês em imersão da EAC, o curso de inglês em imersão tem a duração de 8 meses com 5 aulas por semana todas ao vivo e particulares, flexibilidade de horários, incluso o preparatório de exame de proficiência internacional e o business, estou me dando super bem, professores formados e super atenciosos eu recomendo a todos

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR