20 junho 2018

No Clima da Copa: Sofitel Ipanema apresenta quartos com decoração especial

Por Rô Rocco

Começou dia 14 de junho 2018 oficialmente a Copa do Mundo 2018 na Rússia

Mas por aqui, em terras tupiniquins, o clima andava literalmente mais frio com a chegada do inverno e, aos poucos, foi aquecendo e ganhando contornos mais alegres... pudemos notar, timidamente, primeiro pelo frenesi do troca-troca de figurinhas para os álbuns da Copa e agora, depois do 1º jogo entre Brasil e Suíça, já é possível afirmar que a empolgação tomou conta dos brasileiros! 



Quer dizer... empolgação mesmo nem tanto, já que o jogo terminou em empate, mas ao menos estamos vibrando e torcendo muito pelo tão sonhado Hexa Campeonato Mundial! 

Afinal de contas, só o Brasil pode se gabar de ser o único país do mundo com seleção de futebol que participou de todas as edições da Copa até hoje! Não é para qualquer um, certo? E não será o empate na estreia que vai tirar o brilho e a nossa energia para as próximas partidas. 




Para continuar nesse clima de emoção ao melhor estilo “Haja coração”, o Sofitel Ipanema do Rio de Janeiro inovou nessa Copa e caprichou na apresentação de um quarto temático para reunir a família e os amigos que desejarem curtir muito os jogos com aquela vista de tirar o fôlego para a orla mais linda do mundo!

O Apaixonados por Viagens esteve no evento de lançamento do quarto decorado que aconteceu dia 11 de junho e pudemos ver de pertinho toda a beleza e o encanto desse ambiente que tem tudo para ser o maior sucesso!




A decoração da suíte Prestige foi assinada pela Cité Arquitetura. O espaço conta com um sofá de 6 metros de comprimento instalado na sala do apartamento. 




Opaaaa... aposto que muitos já se imaginaram lá, confortavelmente instalados com seus amigos e parentes, não é mesmo? Certeza de que dá para reunir boa parte dos amigos e vibrar muito com as partidas de futebol, especialmente os jogos do Brasil.


A partir desta suíte é possível contemplar não só os jogos da Copa na TV, mas também aquela vista de tirar o fôlego da Praia de Ipanema ao som de duas ótimas playlists musicais criadas exclusivamente para este ambiente.


Na área do quarto, a designer Camila Rodrigues criou os mantos da sorte para os clientes usarem nos jogos. 

Sempre com referências à arte brasileira os mantos foram inspirados em criações de Hélio Oiticica (quem já visitou Inhotim, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, certamente conhece bem este famoso artista plástico... digo por mim porque foi uma das esculturas que mais me marcou), Arthur Bispo do Rosário e Suzana Queiroga.

O banheiro da suíte temática, super descontraída e divertida, faz o hóspede sentir-se dentro do álbum de figurinhas da Copa do Mundo, conferindo um clima despojado para a suíte.





Na ocasião do evento, o grande craque Raí, que brilhou na copa de 1994, estava presente e demonstrou toda sua simpatia e conhecimento sobre o tema que ele mais ama: Futebol, é claro! 

Para quem não sabe, Raí é embaixador do Le Club Accorhotels desde outubro de 2012.

Além do Rio de Janeiro, os apartamentos temáticos podem ser encontrados nas unidades da rede Accor no Grand Mercure SP Vila Olímpia e também no IBIS São Paulo Paulista.

As reservas já estão disponíveis!

Não perca a chance de torcer em grande estilo nesses quartos temáticos e fazer algo super diferente nesta Copa do Mundo, tornando-a inesquecível!




As reservas começaram a partir de 14 de junho e vão até 15 de julho e podem ser realizadas através do link: https://www.nossatorcidaaccorhotels.com.br/

Clientes Le Club AccorHotels têm 10% de desconto!

Seja apreciando a vista de Ipanema, seja assistindo aos jogos no Sofitel Ipanema, o nome desse quarto já diz tudo: “Haja Coração”.

Para saber mais sobre o Hotel Sofitel Ipanema, não deixe de ler nossas outras matérias que já foram publicadas no Apaixonados:





Sobre a AccorHotels: líder mundial em viagens e estilo de vida, inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo, a rede hoteleira opera em 100 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, tais como: Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase 50 anos, a AccorHotels, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.


**FICHA TÉCNICA**

Hotel Sofitel Rio de Janeiro Ipanema
End: Av. Vieira Souto, 460 - Ipanema, Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2525-2525
Reservas quarto temático: CLIQUE AQUI
Instagram: @sofitelipanema
No Booking.com: clique aqui e veja a pontuação e comentários 



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR