14 maio 2018

MYSIMTRAVEL: Uma das melhores conexões que já tivemos em viagens internacionais

Por Rô Rocco

Quando planejamos nossa viagem de férias para Orlando com a nossa filha de 2 anos, a Clarinha, e eu grávida de 6 meses e meio do Cadu, nossa maior preocupação era em relação à conexão. Embora já sejamos viajantes frequentes, nossos pais sempre ficam ansiosos por notícias, em saber como estamos passando, se eu, na condição de grávida, estava me sentindo bem, dentre outras coisas.

A Mysimtravel foi parceira nessa nova jornada para Orlando e posso te dizer que AMAMOS! Estranhei inicialmente o fato de o chip não ser ilimitado, porém toda a equipe de suporte se mostrou solícita e me ajudou imediatamente durante a viagem, quando acabou a cota de 2G inicialmente oferecida.



Conheci mais a fundo essa empresa e descobri alguns diferenciais tais como:

1. As tarifas dos chips já estão em reais, com isso uma possível alta do dólar não impactaria seu orçamento. Vivenciamos essa situação na pele, pois compramos o dólar para a viagem a R$3,39 e, quando voltamos de viagem, no Duty Free, já estava sendo comercializado a R$3,63!

2. Seu chip pode ser usado em todas as viagens. Ele não perde a validade. Basta guardá-lo e em uma próxima oportunidade você apenas precisará colocar os créditos correspondentes no chip.

3. É aceito no mundo todo, com mais de 300 operadores em 200 países. Isso faz com que a conexão incrível exista não só nos EUA, mas em qualquer lugar do mundo para onde você vá viajar.


4. Você pode escolher qual serviço utilizará: DADOS / VOZ / SMS. Assim fica mais fácil você personalizar o que você mais usa. No meu caso, escolhi obviamente o serviço de dados, afinal é o que mais se usa mesmo em viagens. Tendo Whatsapp, Waze e Internet 100% disponível no seu celular, já salva a sua vida em qualquer viagem. Rsrsrs. 

5. Suporte em Português no Brasil e durante sua viagem. Já pensou em você pronto para sair de carro e a internet do seu celular acaba, impedindo de traçar a rota para o seu destino? Seria um pânico total se não fosse esse suporte maravilhoso deles. Na mesma hora, você envia uma mensagem que eles creditam mais internet. Ahhh lembrando que a internet não acaba assim do nada, você recebe um SMS comunicando que o seu plano está para acabar e com isso você escolhe se quer colocar mais dados ou não.



6. Compre e teste aqui no Brasil antes da sua viagem. Isso foi realmente surpreendente. No dia da nossa viagem, entrei em contato com o suporte do Mysimtravel, coloquei o chip no meu celular e ele funcionou AINDA NO BRASIL! Eu sai da minha casa, com o chip funcionando (via operadora CLARO) e fui para o Aeroporto. Fiquei conectada até o embarque e, quando cheguei em Orlando, já estava funcionando a internet no meu celular e do meu marido. Achei isso FANTÁSTICO! Imagina você chega no destino e ainda ter que testar se está funcionando o chip, se ele pegou, se tem internet para enviar notícias para família, enfim. FIQUEI MUITO SATISFEITA!

7. Recarregue com o aplicativo mysimtravel FORYOU. Sim senhores, uma outra forma recarregar o seu chip é utilizando o aplicativo deles. Essa opção eu não testei, mas, ao que tudo indica, é simples, fácil e rápido de ser feito.

Aqui no Blog prezamos sempre pela transparência e pela nossa sinceridade quando testamos produtos/serviços ofertados pelos nossos parceiros para apresentar a vocês novas opções de serviços.


Posso afirmar que a experiência foi extremamente positiva ao usarmos mais essa opção de conexão. Em nenhum momento a internet caiu do celular durante TODA a viagem, eu fiz bastante Stories no Instagram e conseguia postá-los imediatamente após a gravação, o que, para quem entende do assunto, é sinal de qualidade e velocidade de conexão (entendedores entenderão!).

Em alguns parques onde não havia WI-FI, o chip funcionou perfeitamente. Isso inclusive vale para quem acha que vai para a Disney e ficará conectado o tempo todo em parques, Outlets e hotéis. O wi-fi do hotel onde ficamos era bem fraco e ainda bem que eu tinha o chip da Mysimtravel conosco para não depender da internet oferecida pelo hotel. Portanto, se você for contando com isso, repense porque não é garantido. Ainda mais para quem depende muito mesmo de se manter conectado.


Sabemos que muita gente, a depender da profissão, depende de estar conectado porque férias não é sinal de detox total. Médicos, empresários, advogados, profissionais liberais de modo geral precisam eventualmente, mesmo durante uma viagem de férias, resolver problemas que não podem esperar seu retorno. Logo, estar conectado faz a diferença.

No meu caso, além do óbvio de mandar notícias para casa, de compartilhar os momentos com amigos e parentes, por estar grávida e viajando com criança pequena, era importante ter uma boa internet comigo para me ajudar a me comunicar em situações de imprevistos, de precisar falar com um médico, por exemplo. É claro que a gente não viaja pensando que algo de errado vai acontecer, que vamos passar mal ou qualquer coisa do gênero, mas é bom remediar, minimizar os riscos e estar bem amparado numa necessidade, não acham?


Ao final da viagem, Carlos (meu marido) e eu nos olhamos emocionados relembrando cada momento especial que passamos com a nossa filha. Viajar com filhos é reaprender a olhar cada pequena parte de uma viagem pelo olhar de uma criança. A curiosidade em observar cada detalhe, os sorrisos, o encantamento... Tudo isso é garantia de muitas memórias afetivas.


Fica aqui o meu agradecimento mais do que especial a Mysimtravel que me proporcionou estar conectada 100% do tempo, possibilitando registrar todos os meus momentos inesquecíveis em família. Se eu pudesse te dar um conselho nessa vida é: Viaje! Viaje com filhos, sem filhos, com o seu amor, com seus amigos, mas colecione memórias! 


** FICHA TÉCNICA MYSIMTRAVEL**

Site: https://mysimtravel.com.br/
Endereço: Rua Dr. Thirso Martins 100 cj 118/119 - Vila Mariana - São Paulo, CEP 04120-050
Televendas: +55 (11) 2309 5655 / (11) 2613 0759
WhatsApp: +37254314226 +37254310174
E-mail: vendas.brasil@sgmobile.com.br
Instagram: @mysimtravel
Facebook\mysimtravelbrasil
Linkedin\mysimtravel


  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acabei comprando Mysimtravel. Pensa numa enganação! É esse chip Mysimtravel! Comprei um chip de 1G. No primeiro dia usei GPS, Google para pesquisa e tradutor. ACABOU a internet em menos de 24 horas!!! 😱 E a resposta deles é: você usou mesmo, aceite! Se quiserem garantir e não ter dor de cabeça compre Easysim4u que é ilimitado. Nessa furada da Mysimtravel não caio mais! NUNCA mais! Nem se me derem! #rançoeterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi. Lamento muito o ocorrido. Quando usamos, isso não aconteceu. Hoje em dia usamos o Brasil Roaming, mas também já usamos o Easysim4u. O mercado de chips cresceu muito e ainda bem que temos muitas opções para escolhermos, né? Mais uma vez, lamento por sua experiência não ter sido boa.

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR