31 janeiro 2018

Mama Shelter Rio invade as praias cariocas para celebrar seu 1º ano e anuncia descontos imperdíveis!

By Rô Rocco

Verão, Rio de Janeiro, calor e sol. Esse é o cenário perfeito para o Mama Shelter Rio, um hotel para lá de descolado no bairro de Santa Teresa, invadir a praia do Leblon e celebrar o seu 1º ano de vida em solo carioca.



A Lily esteve rapidamente no Mama Shelter, quando fez o Tour Gastronômico com o Santa na Mesa, em setembro de 2017, e ficou encantada com o lugar, sua proposta, seu estilo todo moderno e descontraído, sem medir esforços para oferecer doses extras de conforto com uma boa pitada de descontração. Confira aqui a matéria - clique aqui




O conceito do hotel, que oferece 55 quartos, é o de fazer você se sentir como se estivesse sendo recebido na casa de alguém, algum parente próximo ou até mesmo por algum ente querido. Possui inspiração no estilo de vida urbano e valoriza o design e gastronomia.


Eles, inclusive, optaram por não oferecer o “room service” justamente para o hóspede sair da “toca” e interagir com os demais e viver assim o famoso life style carioca. Outro ponto alto do hotel são as amenities disponibilizadas nos quartos que foram desenvolvidas exclusivamente para o Mama. Os produtos são livres de parabeno, perfume sintético ou colorantes artificiais.



Design e conforto andam de mãos dadas! Mas o bacana do Mama é ter esse jeito cool, despojado, sendo mais um empreendimento do grupo Accor que chegou com tudo no  Rio de Janeiro, justamente no bairro mais eclético, mais artístico da cidade, para quebrar paradigmas. Sua hospedagem pode ser repleta de elementos divertidos, por que não?

Assim, sua decoração inusitada que mistura personagens infantis, referências a tribos indígenas e até mesmo artigos eróticos para apimentar os romances, com certeza vai conquistar muita gente. 


Destaque para a mesa de totó enorme, um restaurante, um bar, uma varanda ao ar livre... bons drinks, aperitivos, sanduíches e pratos elaborados já fazem da casa um point em Santa Teresa! 


Curiosidades: você sabia que só existem 7 hospedagens com a bandeira Mama Shelter no mundo? Além do Rio de Janeiro, o Mama Shelter está presente em Belgrado, Bordeaux, Los Angeles, Lyon, Marselha e Paris... e, em breve, o 8º Mama Shelter abrirá suas portas em Praga! Clique aqui e acompanhe as novidades.

Com exclusividade compartilhada conosco pelo gerente geral do Mama, soubemos que a casa aportará também em São Paulo ainda neste ano de 2018! Vamos aguardar que vem muita novidade por aí.


As categorias dos quartos, no Rio de Janeiro, são divididas em tamanhos P, M e G. Padrões mais utilizados em roupas, mas que tornam a escolha do tamanho da hospedagem mais divertida. 

Para os amantes de decoração, a casa ainda conta com uma Concept Store que vende objetos de decoração que segue a linha divertida da grife.

Na sexta feira dia 26 de janeiro, devido ao mau tempo, o evento em comemoração ao 1º ano de vida do Mama, que seria na Praia do Leblon, foi transferido para o Rooftop do Sofitel Ipanema Hotel. 

Lá pudemos conhecer um pouco mais do conceito Mama Shelter e comemoramos juntos este grande sucesso da rede que já vem conquistando o coração de quem passa por lá. O som do evento foi comandado pelo DJ Bruno Eppinghaus.




No último sábado, dia 27 de janeiro, o Mama Shelter finalmente desembarcou nas areias da praia do Leblon para apresentar um gostinho do que é a experiência do hotel. 

Uma réplica inflável de um dos quartos, boias e toalhas coloridas ocuparam as areias do Leblon bem em frente ao Posto 11. Quem passou por lá, ainda ganhou drinks de cortesia e pôde usufruir dos acessórios sem cobranças. Mesmo com São Pedro não ajudando muito, pregando pegadinhas nos cariocas com finais de semana nublados e chuvosos, a diversão rolou solta, como vocês podem ver nas fotos da galeria oficial do hotel no Instagram: clique aqui, e aqui e aqui




Além desse dia na praia, entre os dias 25 de janeiro e 30 de abril de 2018, os moradores do Rio e os turistas terão 40% de desconto na diária do hotel (sujeito à disponibilidade). 

A ideia é apresentar a divertidíssima e aconchegante experiência do Mama Shelter para mais e mais pessoas.

Outra ação bem legal para promover a bandeira será os lambe-lambes espalhados pela cidade que irão promover a oferta. 

Folhetos divertidos com o desconto também serão entregues nos bairros de Santa Teresa, Ipanema e Leblon. Se você estiver circulando por esses bairros, fique bem atento e não perca essa chance.

Se você pensa que o hotel só tem olhos para as acomodações e design, está enganado. 

O Bar e Restaurante da casa também são, literalmente, um show à parte. 

O Restaurante:



O Bar:




Os dois encontram-se abertos todos os dias com apresentações musicais ao vivo. As mesas são comunitárias justamente para os convidados se conhecerem e assim poderem ter uma maior integração, gerando essa energia bacana no ambiente.

Eles servem caipirinhas e petiscos clássicos do Rio, como o bolinho de feijoada, que são elaborados de forma criativa e deliciosa

Dica da Lily: o pão de calabresa e o pão de queijo do Mama Shelter são divinos!! 

A área de convivência ainda conta como um longe ao ar livre e um salão de jogos que elevam ainda mais a diversão local.

Se você ainda não conhece o Hotel, não perca essa chante de aproveitar o melhor da vida carioca, conhecer gente bonita, fazer novas amizades e, ainda, curtir os 40% de desconto.



***FICHA TÉCNICA***

- Hotel: Mama Shelter Rio de Janeiro Santa Teresa

- Endereço: Rua Paschoal Carlos Magno, 5 - Santa Teresa, Rio de Janeiro

- Telefone(21) 3980-0300



- Reserva: CLIQUE AQUI

Bar do MAMA

- Capacidade: 100 pessoas
- Horário de Funcionamento:
. Terça-feira e Quarta-feira: Das 17.00h as 23.00h
. De Quinta-feira a Sábado: Das 17.00h a 01.00h
. Fechado Domingo e Segunda-feira

Restaurante Come to MAMA

- Serviços:
. Café da manhã: Servido de 07:00h as 10:00h (semana) e nos finais de semana vai até 10:30
. Almoço: 12.00h as 15.00h (semana) e 12:00h as 17:00h nos finais de semana
. Jantar: Das 18:00h as 23:00h
Se você deseja conhecer o menu dos restaurantes, CLIQUE AQUI


  

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR