04 outubro 2017

Ibis Budget: Promoção Relâmpago de diária a R$69

Essa é para correr, galera! Final de ano chegando e todo mundo já de olho no feriado de 02 de novembro (que cairá numa quinta feira, hein? Ótimo para emendar e fazer um feriadão!), no feriado de 15 de novembro (que cairá numa quarta feira... nem todo mundo conseguirá emendar, mas de repente você consegue), no feriado de 20 de novembro, que é o Dia da Consciência Negra e feriado em diversos estados e municípios brasileiros (que cairá em uma segunda feira, ótimo para curtir e prolongar o final de semana, certo?) e, mais ainda, a comemoração do Natal este ano será em numa segunda feira! Yuuuuppiiii... vamos combinar que foi bem triste o dia de Natal, dia 25 de dezembro, não caído em dia de semana no ano passado, não acham?

Obs: notícia encaminhada pela Textual Comunicação que cuida da Assessoria de Imprensa AccorHotels.


Portanto, com esse finzinho de ano bombando em feriados, confraternizações e várias possibilidades de viagens, essa promoção Top da marca Ibis Budget de TODO O BRASIL veio em ótima hora! Mas prestem atenção que só dá para fazer as reservas pagando esse valor incrível de R$69,00 a diária se as reservas forem realizadas entre os dias 4 de outubro (hoje!) e dia 5 de outubro!!!!


E as reservas devem ser feitas pelo aplicativo (continuem lendo que eu já explico) e a opção de hospedagem é válida para o período entre 1º de novembro a 27 de dezembro de 2017! Maravilha!!!

Logo, a primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo por este link aqui se o seu celular for Android:


Ou por este link aqui se o seu aparelho for IOS (iPhone):


Pronto... ultrapassada essa etapa, o segundo passo é navegar no aplicativo que é extremamente intuitivo, prático e fácil, ok? O bom de ter esse aplicativo já instalado no seu celular é poder acompanhar as ofertas exclusivas que são sempre lançadas nele para seus usuários. Portanto, não exclua o aplicativo depois que ele será útil. E o aplicativo ainda permite ao cliente acessar virtualmente seu cartão Le Club AccorHotels, programa global de fidelidade da rede hoteleira.

Você poderá fazer uma reserva pelo aplicativo onde quer que você esteja! Viram só a economia de tempo? O Ibis Budget é a marca econômica do grupo Accor Hotels, líder mundial em viagens e reconhecido por ser uma empresa inovadora em soluções digitais.

Esse estilo de hotel mais econômico poderá te surpreender: com quartos aconchegantes para duas ou três pessoas, uma pegada mais simples, os hotéis não perdem a sua elegância por apresentarem preços mais em conta. A diferença é essa pegada mais informal que o torna perfeito para hóspedes que priorizem sua independência, que não façam o estilo de passar muito tempo dentro do hotel, que curtam uma decoração mais divertida, contemporânea e um café da manhã do tipo "coma à vontade". 

Os hotéis Ibis Budgets costumam estar localizados em vias principais, próximos a aeroportos e, até o final de junho de 2017, a marca já contava com 572 hotéis em 17 países e continua em franca expansão em nível internacional.

Então é isso... quero ver quem vai correr agora para fazer a reserva logo, viu? Não percam a oportunidade


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR