quinta-feira, 11 de maio de 2017

Shake Rio e Muitos Bons Drinks!

Por Jessica Maciel

Ainda sobre uns bons drinks... 🍸🍹🍷


Na semana passada, enquanto a Lily - estava se esbaldando no paraíso azul barbadiano, provando seus famosos runs (e ela se apaixonou por um tal de Rum Punch rsrs), o blog Apaixonados por Viagens, (representado por mim, Jessica) esteve presente e participou da degustação em uma aula de drinks a convite da Shake Rio - empresa líder na América Latina, especializada em treinamento de profissionais na área de bebidas e assessorias de bar. 


A escola é comandada pelo diversas vezes premiado e renomado barchef e mixologista, Walter Garin, responsável pela formação e especialização de grandes profissionais da área. Ou seja, ele é fera no assunto e ninguém melhor para transmitir um pouco do conhecimento para os aspirantes a bartender e mixologistas.


Vocês sabiam que a Shake Rio é a única escola no Brasil que promove o WFA GRADING, (sistema de graduação internacional da World Flair Association) e que emite certificado válido em 90 países? Incrível1


Os cursos oferecidos são bem abrangentes e vão desde a capacitação para atuar nesse crescente mercado da coquetelaria e mixologia (em 8 módulos) até cursos de 1 noite, ideais para quem quer aprender mais sobre a gastronomia das bebidas e preparar sofisticados, elegantes e deliciosos drinks para si próprio ou para amigos. Uma boa ideia, não acham? Seja para sair da rotina, seja para surpreender as pessoas com criações assinadas por você!


E vamos combinar, né?... Quem não cai de amores e fica babando por um drink (ou uns bons drinks, rs) que além de super charmosos e lindos, são bem montados e preparados com os ingredientes ideais em perfeita harmonia? 


O melhor de tudo é que todo esse conhecimento e técnica são passados de uma forma bem atenciosa e dinâmica, tornando a experiência em uma viagem deslumbrante e enriquecedora! Ou seja, você aprende e se diverte ao mesmo tempo! E o resultado não poderia ser outro: drinks com um toque personalizado e criativos! Como não gostar?


Ficou com água na boca? Aposto que sim... então corre lá para a Shake Rio Speakeasy & Bar School e agende o seu curso. 

A escola tem uma localização excelente, numa área bem servida de transporte público (metrô, ônibus, VLT): Rua Senador Dantas, 117, sala 1728, Centro, Rio de Janeiro.


Obrigada a Ju Goulart, do instagram e blog Vida Carioca, pelo convite! Adoramos a experiência!


Cheers! 🍸🍹🍷

Nota da Editora: Eu - Lily - só tenho uma coisa a dizer: sim, o Rum Punch estava muito bom, mas agora eu quero experimentar drinks signatures by Ju Goulart e Jessica Maciel para ver se elas realmente aprenderam ou querem me enganar! kkkk... vamos marcar uma noite de drinks para vocês prepararem para mim! =P


7 comentários:

  1. Amei o post!!! A aula realmente foi muito interessante e divertida!
    Lily, vamos marcar, a gente aprendeu mesmo!! Rsrs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuu, obrigada pelo comentário! Eu que agradeço pela confiança e convite! No próximo evento, quero estar presente, viu?
      Beijos,
      Lily

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, agradeço ao apaixonados por viagens pela presença no curso e a Juliana Goulart pela iniciativa de juntar pessoas tão bacanas para uma aula, Lily quando quiser tenho uma vaga no curso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Walter!
      Que prazer enorme ter seu comentário aqui! Muito obrigada pelo carinho. Eu fiquei mesmo muito curiosa e adoro uns bons drinks. Portanto, vou aceitar sim participar de um próximo curso seu em breve! A gente combina.
      Abraços,
      Lily

      Excluir
  4. Hummm... vamos marcar, sim! Deu para aprender muita coisa na aula... mãos à obra! Saúde! Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeehhh... quero provar seus drinks, viu?
      Beijinhos e obrigada por nos representar,
      Lily

      Excluir