domingo, 14 de maio de 2017

Hilton chega em Copacabana em grande estilo inaugurando o seu 100◦ hotel na América Latina

Por Rô Rocco

Quem é morador do Rio de Janeiro desde pequeno certamente se recordará das tradicionais festas de Ano Novo que aconteciam em Copacabana. Até hoje, Copacabana tem o recorde de público durante a festa de Ano Novo na cidade.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Se você que está aí por volta dos seus 30 e poucos anos fechar seus olhos, vai se recordar daquela linda e estupenda cascata de fogos que descia do majestoso prédio do então Hotel Le Méridien. Era o ponto alto no ano novo em Copa. Eu tinha 8 anos e me lembro bem do meu olhar de encanto assistindo ãquele espetáculo.

Desde 2001, contudo, não temos mais essa cascata, porém o prédio onde funcionava o hotel Le Méridien, virou Windsor Atlântica e agora passa a ser Hilton Rio de Janeiro Copacabana, para nossa alegria!

Apaixonados por Viagens muito bem representado pela Rô e o Julio

Orla de Copacabana

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana possui 2 piscinas exclusivas, uma delas com a vista 360º onde é possível observar a praia de Copa, o Cristo e o Pão de Açúcar.  A gastronomia também é o ponto alto do hotel que possui 2 restaurantes, 3 bares que oferecem café da manhã, almoço e jantar em buffet casual e diferenciado. Tudo o que esperamos em um hotel 5 estrelas!

Foto Divulgação

Foto Divulgação

No dia 3 de maio, fomos convidados para o Coquetel de inauguração do hotel. Na ocasião, conversamos com a gerente sênior de relações públicas da Rede Hilton, a Suzana Cardoso, que nos contou muitas novidades sobre o hotel que possui 545 quartos, amenities sofisticados, quartos que contam com máquinas com cápsulas de café e chá como cortesia e o exclusivo colchão Suite Dreams. Eu já fiquei louca para experimentar esse colchão dos sonhos. Rsrsrs.

Foto Divulgação

Durante o coquetel, foram servidos drinks refrescantes e comidinhas deliciosas. Tudo isso ao som da DJ Marie Bouret que arrasou no set list. O coquetel estava repleto de blogueiros que amamos e foi difícil até para ir embora do evento.




Com a fincada da bandeira Hilton no Rio, a poderosa rede hoteleira passa a operar 17 mil quartos atuando com 9 marcas diferentes e, como toda marca audaciosa que sabe que faz muito bem seu trabalho, ainda tem um plano de desenvolvimento de mais de 70 projetos em toda a região da América Latina.

A blogueiragem do RJ reúnida: Maior Viagem, Embarque na Viagem, Cris pelo Mundo, Histórias da Di, Na Bagagem da Ninja, Trilhas e Aventuras, Viagens Imperdíveis e Apaixonados por Viagens

Para celebrar essa chegada triunfal no Rio de Janeiro com o seu segundo hotel na cidade, até o dia 2 de agosto de 2017, o Hilton Copacabana oferecerá a 4ª noite de graça para reservas com 3 diárias.

Certamente a cidade do Rio de Janeiro ganhou muito com a chegada da rede Hilton à Zona Sul. A rede já conta com um hotel na Barra, o Hilton Barra da Tijuca.

CLIQUE AQUI e leia sobre a experiência no Hilton Barra da Tijuca

CLIQUE AQUI e leia sobre a experiência no Restaurante Abelardo

CLIQUE AQUI e leia sobre o Hilton Point, na Barra da Tijuca

Nós como bons cariocas que somos, abrimos nossos braços (assim como o Cristo) e damos um caloroso “WELCOME” para a rede Hilton! Sucesso! Cheers!

Endereço: Avenida Atlântica, 1020 - Copacabana



Nenhum comentário:

Postar um comentário