17 abril 2017

Kissimmee: Onde se Hospedar e Dicas desta Região da Flórida

Por Sy Dias, do blog e instagram Viajando com Sy, que representou o Apaixonados por Viagens na Press Trip organizada pela Kissimmee Experience, em março de 2017



Estivemos recentemente na Flórida para conhecer a região Kissimmee e seus encantos. Com certeza, você se hospedou em Kissimmee quando visitou os parques da Disney e não tinha ideia de que estava nessa linda cidade. Então, vamos conhecer um pouco sobre o lugar e os seus atrativos? Olha que não são poucos e isso eu posso garantir.

Kissimmee

Kissimmee está localizada centralmente no estado da Florida, no condado de Osceola, do qual é sede, a cerca de uma hora e meia de ambas as costas. A cidade pertence à Grande Orlando ou "Região Metropolitana de Orlando" e por isso mesmo você com certeza já passou por lá.

A palavra Kissimmee vem de Caema, um nome nativo americano que significa água longa. A população da cidade é 66.400 habitantes.

O aeroporto internacional mais próximo fica em Orlando, a cerca de 30 minutos de carro e o centro de Orlando fica a 20 minutos de Kissimmee (uns 27km de distância). Portanto, muito bem localizada e acessível!

Com uma área de 56,8 km², onde 54,9 km² estão cobertos por terra e 1,9 km² por água, a cidade é banhada pelo rio Kissimmee e está situada na costa noroeste do Lago Tohopekaliga, localmente chamado de West Lake. O clima é tropical durante todo ano. 

Celebration fica em Kissimmee, uma região nobre com casas maravilhosas, inclusive o guia nos mostrou a casa do Silvio Santos (não é qualquer um que mora por lá, viu?). Para entender melhor, Celebration foi criada por Walt Disney, mas hoje a Disney se desfez da maioria dos prédios, embora alguns ainda sejam de sua propriedade. De acordo com uma pesquisa da Disney, Kisssimmee foi projetada para parecer “vernácula”, uma releitura dos estilos de construção de épocas passadas.

Onde se hospedar

Sobre a experiência no Magic Village Resort


Nossa hospedagem foi no maravilhoso Magic Village Resort, que tem nota 9,2 no Booking.com e trata-se de um condomínio muito diferenciado, com belas casas de 03 ou 04 quartos, duplex ou triplex. 

Todos os quartos são bem confortáveis e no qual fiquei tinha uma varanda bem fofa com espreguiçadeiras.







A cozinha é equipada com tudo de que precisamos e mais um pouco: fogão, microondas, geladeira, utensílios domésticos, eletrodomésticos como cafeteira... tudo muito moderno, prático para tornar a estada ainda mais prazerosa. 




A sala é muito ampla e confortável, um verdadeiro convite para se jogar no sofá, descansar os pés, relaxar, dar uma lida nas mensagens do celular, até porque o hotel tem um ótimo wifi incluído na diária... ou seja, aproveitar esse espaço para muitas coisas ou para nada, simplesmente matar um pouco do tempo... 



Todos os apartamentos tem TV de tela Plana.

E essa varanda maravilhosa? É um plus para deixar a hospedagem ainda mais gostosa, não acham? Ela é composta por mesa e churrasqueira... ou seja, ideal para curtir em amigos ou família, para cozinhar e fazer um barbecue à moda americana! Mas se você não quiser cozinhar, o hotel oferece também um ótimo restaurante. 



Restaurante Villagio:



Tive a oportunidade de experimentar o seu excelente rodizio de pizzas que surpreendeu pelos sabores servidos, bem do jeito que nós brasileiros amamos, como as pizzas napolitana, de abobrinha, quatro queijos, marguerita e as de doces, sendo mais famosa a de goiaba.



Normalmente, é possível assistir a um show de fogos durante o jantar, já que um dos parques da Disney, localizado próximo ao Magic Village Resort, nos proporciona um espetáculo à parte, que pode ser visto da piscina do hotel.
 

Área de Lazer

O hotel, além da ótima localização, ainda disponibiliza uma área de lazer bem completa, composta por piscina, jacuzzi e academia.



Uma delícia poder curtir uma tarde nas piscinas, principalmente após um dia  exaustivo de passeios nos parques ou de compras...  afinal de contas, também precisamos descansar um pouco, recuperar as energias e acordar renovado no dia seguinte para passear mais!

Serviços:

- Transfer aeroporto
- Estacionamento gratuito
- Transfer para o Magic Kimgdom às 10:00 e retorno as 22:00
- Restaurante
- Estacionamento gratuito
- Wi fi gratuito e muito bom
- Academia
- Concierge
- Kids club

Distâncias:

- Parque Aquático Blizzard Beach 2,3 km
- Animal Kingdom - Disney 2,4 km
- Portão Oeste do Walt Disney World 2,6 km
- Around the World at Epcot 2,9 km
- Estúdios Hollywood - Disney 4 km
- Disney's Boardwalk 5 km
- Parque Epcot 6 km
- Disney Springs 7,8 km
- Aeroporto Internacional de Orlando 30 Km
- Walt Disney World 8,9 km
- Magic Kingdom - Disney 9 km
- Prime Outlets Orlando 11,3 km
- SeaWorld's Discovery Cove (parque temático) 14,7 km
- SeaWorld Orlando 15 km

Fiquei encantada pelo Magic Village Resort, que é excelente opção de hospedagem para quem está com a família! Tudo muito novo, com design moderno e bem equipado, além de um diferencial muito importante para nós brasileiros: quase todos falam português. 




Outro detalhe importante: o meu motorista era brasileiro, o garçom era brasileiro e vários hospedes eram brasileiros! Eu perdi as contas de quantos brasileiros encontramos no restaurante. Ou seja, se você gosta desse ambiente mais aconchegante, de um lugar onde você se sente em casa e bem acolhido, com certeza o Magic Village Resort vai te atender muito bem durante sua viagem para a Flórida! 


CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA RESERVA

Endereço: 3151 Pantanal Lane, Celebration, Orlando, FL 34747, United States of America


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR