15 fevereiro 2017

Rio de Janeiro ganha 3 novos quiosques na praia!

É galera, já já é carnaval!! E a Cidade Maravilhosa, como todo ano, recebe milhares e milhares turistas, alguns foliões que vão atrás dos bloquinhos de rua, outros admiradores, que vão para a Marquês de Sapucaí, outros que realizarão o sonho de desfilar nas Escolas de Samba... e tem aqueles também que apenas querem aproveitar o feriado prolongado do carnaval para passear pela cidade que é cheia de atrativos!

CLIQUE AQUI e confira a nossa Lista dos Lugares e Passeios que mais Amamos no RJ

CLIQUE AQUI e confira o nosso Guia de Trilhas no RJ

CLIQUE AQUI e confira o nosso Mini Guia do RJ

Portanto, para quem não é lá muito fã dos festejos do Momo, não se preocupe que aqui no errejota não faltam atrativos bem legais para vocês passearem muito. Mas fiquei atento ao trânsito, ruas interditadas, prefira o transporte público e tenha uma dosesinha extra de paciência para os serviços que, normalmente, nesta época do ano ficam mais assoberbados pela quantidade de turista e muitas vezes deixam a desejar. 

Se a sua vibe for a de curtir uma praiana, temos uma ótima dica para você: A ORLA CARIOCA GANHOU 3 NOVOS QUIOSQUES!


Recentemente, três novos quiosques de apoio para os turistas e moradores foram inaugurados, oferecendo alta gastronomia e com a promessa de fazer muito sucesso:

- Leblon: o Azur, do renomado chef Pedro de Artagão, do Irajá Gastrô, Formidable e Cozinha Artagão, acaba de inaugurar no metro quadrado mais caro da cidade e bairro mais charmoso, eternizado pelas "Helenas" de Manoel Carlos!


O estabelecimento fica na altura da Almirante Guilhem (Posto 11) e tem em seu cardápio desde a tradicional água de coco ao glamour do champanhe, além de jarras de drinks e vinho branco, empadinhas de camarão e bolinho de bacalhau... e muitas opções de frutos do mar.

Para chegar lá, se quiser fugir do trânsito, vá de metrô pela Linha 4 e desça na estação Antero de Quental. Depois, uma caminhada pelo bairro até o Posto 11 e logo logo estará lá. 

- Barra da Tijuca: Mixxing Fifty One  conta com uma incrível carta de drinks com a proposta de difundir os coquetéis que já fazem sucesso nos bares e casas noturnas da cidade. 

Oferece também uma grande variedade de sabores e ingredientes, além da promessa de um atendimento de primeira linha, o que no Rio de Janeiro pode ser um grande diferencial, já que não somos reconhecidos, infelizmente, pelo bom trato no atendimento. 


O quiosque servirá ainda drinks em máquinas semelhantes às de chope, que, mais tarde, também poderão ser adotadas por outros quiosques ligados à Orla Rio.  

O quiosque é um resultado de uma parceria entre a Mixxing, de Lelo Forti e André Miranda, e a Orla Rio. Fica coladinho ao Posto 3, na Barra da Tijuca, e funcionará como um bar pop-up até 31 de março.

- Recreio: Pesqueirinho Beach Lounge oferece com um cardápio repleto de opções e regado a frutos do mar. Hummmm... agora sim falou a minha língua!  Quem me  conhece sabe que sou apaixonada por frutos do mar!


Com um ambiente descolado e moderno, o quiosque foi projetado pelo arquiteto Rogério Gomes, com cardápio assinado pela renomada chef Monique Gabiatti.

A coquetelaria ficou por conta do mixólogo Alex Mesquita (ex-Pari Bar) e trilha sonora comandada pelos melhores DJs e artistas do Brasil. Uma boa pedida para o final de semana, não acham? 

A unidade promete seguir os passos da filial da Barra da Tijuca e ser um sucesso entre cariocas e turistas.


Então, ficaram animados para conhecer qual? Eu quero ir em todos!!




  1. Quero muito conhecer o quiosque Azur!Parece badaladíssimo!Super curti essas novas versões de quiosques no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Miriam! Obrigada pela mensagem. Também fiquei super curiosa e com vontade de conhecer!!
      Se você for mesmo, conte-me depois como foi!
      Beijinhos,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR