25 janeiro 2017

Festa de Aniversário do Brasa BBQ no MAM!!

Olha a notícia quentinha que trouxemos para nossos leitores!! Se você gosta de uma boa festa, com ótimas opções gastronômicas, música, bebidas maravilhosas e estará pelo Rio de Janeiro no próximo sábado, dia 28 de janeiro, você não poderá ficar de fora dessa!! Vamos celebrar junto com o BRASA BBQ o seu aniversário de 2 anos de muito sucesso!!


O BRASA BBQ começou de forma bem tímida e aos poucos foi arrebatando muitos corações. As edições inesquecíveis à beira da Lagoa já mostraram que esse evento veio para ficar. De lá para cá, Santa Teresa, Leblon e Alto da Boa Vista também receberam essa turma animada. E nos últimos dois anos, o BRASA BBQ levou comida, bebida, música boa, de qualidade para milhares de pessoas. 

Nada mais justo do que marcar essa data tão importante com uma celebração à altura!! Pensando nisso, para comemorar o aniversário, a 15 edição do evento, que inaugurou a categoria open bar e open food no eixo Rio-SP, chegará no próximo sábado a um local inédito: a varanda do Museu de Arte Moderna do Rio, o MAM. O horário também é novidade: das 18h às 2h.


Para quem não sabe, o BRASA BBQ é o primeiro produto do portfólio da Somos Foodies, agência de marketing e entretenimento carioca focada em gastronomia que nasceu da parceria entre o chef Pedro Benoliel com o produtor Eduardo Brasil e o publicitário Ronaldo Porto.

A celebração das Bodas de Algodão será mais do que especial. Pedro Benoliel convidou nomes grandes da gastronomia carioca para comandar as panelas e churrasqueiras. Dono de um dos melhores restaurantes franceses da cidade, o Bistrot Lapeyre, Ricardo Lapeyre fará sua estreia no Brasa. Outro calouro é uma das revelações cariocas: Thiago Berton, chef do Pici. E as novidades continuam! Vencedor do prêmio de melhor Food Truck da cidade, Fernando Modenesi levará as batatas que fizeram a fama do Frites. Por fim, um dos maiores sucessos da última edição, Antônio Carlos Laffarge, o Toninho do Bar do Momo, volta com não apenas uma, mas duas versões do melhor bolinho de arroz do mundo.


E para acompanhar todas essas gostosuras, as bebidas não ficaram para trás. Nos copos, a qualidade de sempre está garantida. Pela sexta vez, os amigos da Therezopolis abastecem o público com muita Therezopolis Gold em charmosos tonéis além de um estilo surpresa servido em um charmoso e descolado bar. 

O Open bar segue com drinks elaborados com vodka Absolut em sua versão clássica e também nas saborizadas, com Jack Daniel's Tennessee Whiskey e Tennessee Honey, com tequila El Jimador, além da cachaça com mel e limão Santa Dose. A linha completa da Red Bull complementa as criações. 

Calma... tem também para para quem não bebe! Que tal as famosas garrafas de vidro da Coca-Cola nas versões comum e Zero? Está bom? E tem também a Stevia garantida.

No comando do som, os DJs residentes Saddam, Tucho, Lucas Lins e Beto Artista receberão mais dois convidados para animar essa festa de aniversário que promete agitar o mês de janeiro.

Os ingressos para o Brasa estão à venda no site oficial e nos aplicativos da Ingresse. Se quiser comprrar sem a taxa de conveniência, vá lá na Livo Eyewear do Shopping Leblon.

**Serviço**

- Brasa BBQ

- Local: Museu de Arte Moderna do Rio (MAM) - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo.

- Horário: 18h às 2h.

- Ingressos: R$ 250,00 (feminino) e R$ 270,00 (masculino)

- Site: www.brasabbq.com / contato@brasabbq.com



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR