sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Horário de Verão no Brasil começa dia 16 de Outubro!

Todo ano é a mesma história, certo? Tem aqueles que amam e tem aqueles que odeiam... mas fato é que não há como escapar do Horário de Verão!!! E vale lembrar a todos que nossos relógios deverão ser adiantados em 1 hora amanhã!!



Sim, para a minha alegria (eu sou do time que ama!!), o Horário de Verão tem início em 16 de outubro.

Portanto, à 0h do próximo domingo (16/10), você deverá colocar seu relógio para marcar 1h da manhã. Infelizmente, "perdemos uma horinha de sono agora", mas, em compensação, você poderá curtir os sunsets se o seu horário de trabalho for parecido com o meu e você também só sai tarde e raramente vê o pôr do sol! Ahhhh.... que alegria ver mais o dia! Aproveite até o dia 19/02/2017 essa oportunidade.


ATENÇÃO: os 60 aeroportos da Rede Infraero funcionarão de acordo com a programação estipulada pelo Decreto nº 6.558 de 2008, que institui o horário de verão em parte do território nacional até o dia 19/2/2017.



O horário de verão será adotado no Distrito Federal e mais dez estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. 



Os estados das regiões Norte e Nordeste não aderirão ao horário de verão.


A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário