09 setembro 2015

Quito: a capital equatoriana lança o Bucket Pass


Tem novidade no turismo da capital Equatoriana!

O Bucket Pass veio para facilitar a vida do viajante que quer aproveitar ao máximo as atrações turísticas dessa cidade tão interessante.

Vista do Centro Histórico

Quito Turismo apresenta o Bucket Pass
Único passe combina entradas para cinco atrações turísticas da capital do Equador

Quito


Para facilitar o acesso às atrações turísticas e proporcionar economia aos viajantes que visitam a capital equatoriana, o Quito Turismo, escritório de promoção do turismo local, acaba de apresentar o Bucket Pass, um passe que combina entradas para diferentes pontos turísticos da cidade.
Monumento Metade do Mundo

Com a possibilidade de adquirir vários ingressos combinados em um único passe - algo que já é bem comum em diversas outras cidades, como NY, Londres, por exemplo - esse sistema novo vai dar acesso a cinco atrações conveniadas: Monumento Metade do Mundo, La Compañía de Jesus, Museu da Cidade, Capela do Homem e Quito Tour Bus
Igreja Companhia de Jesus

Criada pela empresa americana Bucket, esta ação é uma das ganhadoras do concurso “Projetos produtivos e inovadores do Distrito Municipal de Quito”, promovido no ano passado, o qual visava a aumentar as visitas aos principais atrativos da capital. 
Capilla del Hombre

O primeiro concurso aconteceu em 2010 e resultou no Quito Tour Bus, ônibus turístico que opera na capital, com dois andares - double deck - no esquema Hop on - Hop off, parando em várias pontos de interesse turístico, que também é uma prática comum em várias cidades mundo afora.
Quito Tour Bus e Monumento Metade do Mundo

Igreja Companhia de Jesus

O melhor de tudo é que você pode se antecipar e comprar o bilhete do Bucket Pass diretamente pelo site www.bucketpass.com ou pelo aplicativo de celular. 
Basta apresentar o ticket impresso ou na tela do celular nas bilheterias das atrações e pronto! 
Entre os benefícios, o passe oferece desconto de 20% no valor total das entradas, acesso exclusivo e pode ser utilizado em até seis meses após a aquisição. 

Quito Tour Bus em passeio noturno 

O custo é de US$ 32,50 para adultos e US$ 13,50 para crianças. 
Para mais informações, acesse: www.quito.com.ec
Fonte e Fotos: AFT Comunicações e Quito Turismo.



  1. I think I am going to use a similar blog template to yours. I find it very attractive to the reader.

    3 star hotels in karol bagh

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR