13 agosto 2015

Food Truck, Feira Planetária e Orange Burger: Novidades no Cenário Gastronômico Carioca!

E já que falamos do Planetário da Gávea, onde estivemos no último final de semana, vejam só que dica bacana!!!

Vai rolar nos dias 05 e 06 de Setembro de 2015 mais uma FEIRA PLANETÁRIA de FOOD TRUCK!

A feira Planetária vai comemorar 1 ano! E já que a mais nova e moderna tendência gastronômica do momento é o Food Truck, vale a pena conferir lá essa edição que promete reunir vários Food Trucks no estacionamento do Planetário.

Só fica o alerta de que essas feiras costumam reunir muita gente e, muitas vezes, ficam intransitáveis, com filas gigantescas e lotadas. Portanto, evite os horários de pico, se realmente deseja conhecer, e vá em horários mais alternativos, fugindo do almoço, por exemplo e evitando o final do dia. 


E aproveito para contar para vocês sobre o Orange Burger, de Laranjeiras, que também conheci no último final de semana!

Não é um Food Truck, mas segue essa linha moderna e sofisticada gourmet de apresentação. 

Trata-se, na verdade, de uma "carrocinha" chique de hambúrgueres. Chique e cool!!


Fica numa pracinha, na Rua das Laranjeiras, na altura do número 371, mais ou menos em frente ao Hospital de Cardiologia. 

O cardápio não é muito variado, mas surpreende, principalmente pela presença de opções vegetarianas, como o sanduíche de Shitake (que eu juro que morri de vontade de experimentar). 

Mas acabei me rendendo ao tradicional hamburguer de carne porque fiquei curiosa mesmo por experimentar a carne caseira deles. Pedimos um duplo - que é gigante! - para dividir com o Julio. Custou R$20.00 e achei muito justo o preço pelo que oferece!


Molho gostoso, carne saborosa, ao ponto... aprovado!!!

Gostei e Recomendo! 


O lugar é bem tranquilo, mas como é aberto, sugiro sempre estar atento aos arredores e não dar mole com pertences, como em qualquer outra praça da cidade. Vira e mexe, eu via as filas se formando. Ou seja, o Orange Burger é Pop e Famoso!

Vale a pena conhecer. 


  1. Seguro para Food Truck

    A DFX Corretora é líder na contratação de Seguro para Food Truck e possui parceria com os principais fabricantes do país e as principais seguradoras o que traz maior segurança na contratação do seu Seguro.

    O Seguro para Food Truck comercializado pela DFX Corretora é o único seguro no mercado que garante a cobertura do veiculo e da Carroceria sobre o chassi, Trailers/Reboques, Vans, Kombis e Ônibus adaptados e todos os equipamentos fixos em caráter permanente.

    Faça uma cotação conosco sem compromisso: contato@dfxcorretora.com.br

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR