20 fevereiro 2015

Promoção Rail Europe: Viaje de Trem pela Europa!

Para os que estão planejando a sua Euro Trip de 2015, vejam mais essa novidade boa da Rail Europe!! Se você vai passar pelo menos 17 dias viajando pelo Velho Mundo, a promoção da compra de passes que permite viagens ilimitadas está valendo muito a pena!

Quer saber como funciona? Veja aqui no Apaixonados por Viagens!

Renfe - Espanha: Rail Europe/Divulgação


Rail Europe

A Rail Europe, maior distribuidora de bilhetes e passes de trens europeus, lançou uma promoção que oferece até cinco dias extras de viagem para quem adquirir o Eurail Global Pass, único passe que permite viagens ilimitadas por 28 países europeus, usando o sistema ferroviário.

Todos os clientes que comprarem o Eurail Global Pass para 15 dias ganharão dois dias extras de viagem. Ao adquirir o passe para 21 dias, o viajante terá três dias a mais para viajar. Já para o passe de 30 dias, o bônus será de cinco dias extras
TGV na França: Rail Europe/Divulgação

A promoção é válida para compras realizadas até 27 de março de 2015. Corra que ainda dá tempo de se organizar e comprar!! Já as viagens podem ocorrer até seis meses a partir da data de emissão.
O Eurail Global Pass é uma das maneiras econômicas de se viajar pelo Velho Continente, e oferece descontos em hotéis e tarifas reduzidas em museus. Além disso, o passe vem com um mapa detalhado do sistema ferroviário europeu e um guia do usuário, que visa facilitar ainda mais os deslocamentos dos viajantes. 
Suíça Panorâmica - Rail Europe/Divulgação


Sobre a Rail Europe 
A Rail Europe é líder na distribuição de tickets e passes de trem no mundo. A empresa realiza a vendas de seus produtos por meio de uma rede de agentes credenciados (GSA – General Sales Agents) e diretamente pela internet, com website local (configurado no idioma do viajante). Para mais informações sobre a companhia e seus produtos ou compra de bilhetes, entre no site www.raileurope.com.br


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR