29 julho 2014

400 Posts no Apaixonados por Viagens! Yupiii!!!

É com muita alegria que hoje eu comemoro com todos vocês, leitores do Apaixonados por Viagens, a alegria de alcançar a marca tão bacana de 400 posts publicados, desde novembro de 2011, quando tudo começou!!!


Esse agora, é na verdade, o post de nº 401 rsrs... E eu não poderia ter pensado em foto melhor do que esta, do meu aniversário, que representa bem a minha PAIXÃO por VIAJAR! Paixão esta, graças a Deus, compartilhada com meu noivo, amigos, familiares e todos que sempre me apoiaram nessa empreitada e que também me ajudaram muito com suas dicas, suas colaborações. 


Em especial, agradeço aos meus colaboradores (não deixem de ver as matérias lindas que eles já fizeram para a gente) que sempre enriquecem o Apaixonados por Viagens com suas experiências e vivências. Afinal, o mesmo lugar transmite tantas e diversas emoções que uma pessoa apenas não é capaz de expressar tudo o que um lugar é capaz de proporcionar. Por isso mesmo e por todos os lugares do mundo onde ainda não estive - e nem sei se um dia conseguirei ir - é que a participação de vocês, MEUS COLABORADORES, queridos amigos, leitores e instafriends é tão importante!

Em segundo lugar, aos meus amigos do GVBB - Grupo de Viajantes e Blogueiros do Brasil, pois com você, desde janeiro, eu venho aprendendo bastante e a troca constante de dicas e informações me deu muita motivação para seguir escrevendo e buscando aprimorar o blog. 

Ainda, em destaque, gostaria de agradecer à ajuda do amigo Rafael Penna, do blog Andando por Aí, também membro e co-fundador do GVBB, que gentilmente fez minha logo (que tem a minha cara!), e ao ex-colega de trabalho, Ney Eichler, que, com muito carinho, fez a montagem com minhas fotos, no topo do blog (amo essa colagem de fotos!). Além das inúmeras dicas que as amigas Di, do blog Histórias da Di, e a Cris, do Cris pelo Mundo, me deram ao longo desses 7 meses sobre o universo da blogagem, a divulgação, o layout, entre outros...  pois eu confesso que, até então, a minha noção de HTML era inexistente! Aliás, o bicho difícil de entender para quem não é da área, hein? 

Enfim, que venham muitas matérias pela frente! 

E saibam que todas são produzidas e publicadas com muito carinho! Cada dica é pensada em proporcionar aos leitores um canal fácil de acesso de informações e, no futuro, a construção de um legado que nos identifique como somos de verdade: APAIXONADOS POR VIAGENS!

Viajar traz mais Felicidade do que a Aquisição de Bens Materiais!!! Não há investimento melhor para sua vida e bagagem cultural do que este! Portanto, não pense duas e tente, ao menos uma vez por ano, conhecer um lugar novo e abrir os horizontes da sua vida! 




  1. Lily, parabéns pelos 401 posts!!! Uma conquista e o registro de todas as suas aventuras... Inspiração para nós, iniciantes!
    Beijo enorme e sucesso!!!!
    http://fuigosteicontei.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      que fofa! Muito obrigada! Seja sempre muito bem vinda aqui, viu?
      Nós que escrevemos e também tentamos entender e mexer em blog sabemos bem como é trabalhoso e quantas horas sem dormir já ficamos, não é mesmo? Mas quando fazemos por amor e carinho, fica muito especial!
      Obrigada pelo recadinho!
      Com certeza o seu blog já é um sucesso e conte comigo!
      Beijinhos,
      Lily

      Excluir
  2. Parabéns! Que vc continue viajando para escrever mais 400, 800, 1600 posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca!
      Se Deus quiser!!! Muitas viagens para todas nós!!
      E estou no aguardo dos seus posts, viu? A casa está aberta e estamos com saudades de suas dicas!
      Venha, venha! =)
      Beijinhos,
      Lily

      Excluir
  3. Obrigadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, Moniquinha!
    Seus posts é que enriqueceram muito o Apaixonados por Viagens! Obrigada por ser nossa colaboradora!
    Que venham muitas matérias pela frente, não é?
    Beijinhos,
    Lily

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR