28 maio 2014

Walt Disney World: Inauguração da Nova Montanha-Russa Seven Dwarfs Mine Train

Release sobre a inauguração da nova atração do Walt Disney World: MINA DOS SETE ANÕES!! Em inglês, a Seven Dwarfs Mine Train foi inaugurada hoje, dia 28 de maio de 2014. 

Para os que estão planejando uma viagem à Disney com os pimpolhos, com certeza essa atração será imperdível!! Wishlist Now!!

Créditos da Foto: Matt Stroshane

NOVA ATRAÇÃO DO WALT DISNEY WORLD INSPIRADA NO CLÁSSICO BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES FOI ABERTA AO PÚBLICO NO DIA 28 DE MAIO DE 2014

Dede hoje, dia 28 de maio, os visitantes do Walt Disney World, em Orlando, já podem embarcar em uma divertida aventura pela mina dos sete anões na atração Seven Dwarfs Mine Train, no parque Magic Kingdom

A inauguração da nova montanha-russa, para toda a família, na New Fantasyland, completa a maior expansão na história do Magic Kingdom.
 
Créditos da Foto: Matt Stroshane

“A Seven Dwarfs Mine Train é a peça central da New Fantasyland. Por isso, é uma atração especial, que oferece diversão para toda a família, com a dose certa de humor e emoção, para manter o encanto de nosso mundo mágico”, disse Tom Staggs CEO do Walt Disney World Resort, durante o evento de lançamento da atração para a imprensa, realizado na primeira semana de maio.


Tom Staggs com os Personagens da Disney. Créditos da Foto: Matt Stroshane

Crianças a partir de 93 cm de altura já podem curtir a Seven Dwarfs Mine Train. A atração convida os visitantes do Magic Kingdom e do Walt Disney World Resort a mergulharem no clássico mundo de Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Soneca, Zangado e Dunga, eternos anões do clássico desenho.


Créditos da Foto: Matt Stroshane

Inspirada no primeiro desenho clássico da Disney, “Branca de Neve e os Sete Anões”, o trem levará os visitantes a uma aventura musical encantadora. A atração apresenta um sistema inovador, permitindo aos carros se movimentarem para frente e para trás durante o passeio. Esta tecnologia torna a experiência ainda mais agradável e diverdita.


Créditos da Foto: Matt Stroshane

 
A aventura já começa logo na entrada da atração, onde os visitantes atravessam uma ponte de pedra e caminham pela floresta encantada onde moram os sete anões. Em seguida, é possível relembrar a história da princesa e seus amigos. 


Créditos da Foto: Matt Stroshane


Os visitantes são então conduzidos pelas paisagens das montanhas até entrar na mina de pedras preciosas, sempre com a trilha sonora tradicional da animação. Ao fim, é possível ver pela janela da casa dos anões, criada nos mínimos detalhes pelos Walt Disney Imagineers, Branca de Neve dançando com Dunga enquanto os outros pequenos tocam instrumentos e se divertem. 


Créditos da Foto: Ryan Wender

Então, não deu vontade de ir logo para a Disney e voltar a ser criança?? Esse mundo mágico que nos encanta e emociona continua crescendo e inspirando novas gerações!! Eu quero!! =))

Texto Release: Assessoria de Imprensa do Walt Disney World -WDWNews, enviado para o Apaixonados por Viagens

Fotos: Publicação autorizada pelo WDWNews, por meio de acesso ao site oficial do Walt Disney World.

Créditos da Foto: Matt Stroshane



  1. Irei para Orlando em agosto com o meu filho. Ainda bem que a Mina dos Sete Anões já foi inaugurada. Ele vai adorar. Estou fazendo uma pesquisa de seguro viagem. Gostaria de indicações antes de fechar qualquer coisa. Tentei postar o meu comentário através da minha conta do Google, mas como ñ consegui, postei como anônimo. Obrigado e abç, Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos,
      tudo bom?
      A Mondial Seguros e o MIC costumam ser bons seguros! Vale mesmo a pena consultar e verificar um bom seguro, ainda mais para a Disney!!
      Depois me conte como foi a experiência do seu filho lá na Mina dos Sete Anões!!
      Abraços,
      Lily

      Excluir
  2. Raphael Diasjulho 03, 2014

    Essa nova atração deve ser mto maneira! Mas terei que esperar para conhecer. Irei para a Disney apenas em 2015. Marcos, eu conheço um seguro que alguns amigos já utilizaram e que me indicaram para a minha viagem no próximo ano. Segue o site caso vc queira conferir: www.touristcard.com.br Espero ter ajudado. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael,
      também terei que esperar para conhecer, viu? Nem sei quando irei à Disney de novo rsrs...
      Obrigada pela indicação de seguro!!
      Claro que ajudou!
      Valeu mesmo!
      Abraços

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR