08 abril 2014

Por que Los Roques?

Por que Los Roques?



Desde 2009, eu planejo uma viagem a este Paraíso caribenho.  Por duas vezes eu "quase fui", mas imprevistos impediram-me.



Confesso que o grande "culpado" por eu ter esse desejo de ir a Los Roques foi o Ricardo Freire, do Top Blog de Viagens: www.viajenaviagem.com.br

Em 2009, eu conheci o blog justamente por causa das minhas pesquisas para Los Roques e foi amor à primeira vista! Um Caribe ainda rústico e pouco conhecido (ao menos àquela época rsrs... hoje já está mais pop, principalmente entre brasileiros)... pé na areia, pousadas e não resorts (não há resorts nem muito luxo em Los Roques). Eu me encantei!!!

Para quem não sabe, o Ricardo Freire é conhecido como "O Bóia" porque a foto de capa do blog, que permanece ao longo dos anos e transformou-se em sua identidade visual, que é uma bóia, foi tirada em Los Roques quando ele aqui esteve pela primeira vez.

Portanto, eu super recomendo o blog dele, não apenas para este destino, como para praticamente todos porque é um blog riquíssimo em informações do mundo inteiro.

Eu, muito humildemente, resolvi homenagear o Ricardo Freire (@riqfreire) tentando reproduzir a foto da bóia.  Arrumei uma bóia metade laranja e metade transparente, comprada em Porto de Galinhas rsrs.  E não resisti!!

Também recomendo o blog da Jackie, o www.viajesim.com, que também tem ótimos relatos sobre Los Roques.  Além disso, aproveito para agradecer a Jackie por toda a sua atenção e ajuda na minha reta final de planejamento, às vésperas da viagem, diante das confusões e crise das companhias aéreas e do governo da Venezuela. A Jackie foi muito legal e solícita. Não deixem de ver o blog dela.

A Raquel do blog www.vamospraonde.com.br também foi um amor no final do ano passado, quando eu iniciava os meus planos de viagem. Deu muitas dicas,  informações e publicou fotos incríveis de Los Roques no instagram que fizeram minha vontade de conhecer o arquipélago triplicar.

A todos vocês, muito obrigada por me ajudarem e inspirarem. Los Roques é um lugar fantástico! E eu estou realizando mais que um sonho!!


  1. Oi pessoal, tudo bem? Queria agradecer a indicação, mas o endereço do blog é "viajesim.com", sem o br.
    Obrigada!
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackie!
      tudo bom?
      Puxa... desculpe-me pelo equívoco... já corrigi, viu?
      Seja sempre bem vinda aqui no Apaixonados por Viagens!
      Beijinhos,
      Lily

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR