10 maio 2013

Aracaju: Com Amor Beach Bar


Quem já esteve em barracas de praia nordestinas com grande infraestrutura, sabe bem que se pode passar um dia inteiro, principalmente quando se está em família e com crianças, pois não faltam opções de lazer!!

Com Amor Beach Bar é tudo isso!! Grande, com vários ambientes, alguns abertos e com pé na areia, outros fechados mais ajeitados, com parquinho para as crianças, piscina, de frente para a praia.. .uma delícia para curtir o dia!!

O mar de Sergipe não é tão belo como o de outros estados, como Alagoas... não tem aquela cor verde esmeralda/azul turquesa... Mas, é um mar com tendências a ser calmo e quentinho!!! Nem dá vontade de sair da água de tão gostosa que é!!

A barraca Com Amor Beach fica um pouco mais afastada da orla urbana de Aracaju (a orla urbana de Aracaju corresponde praticamente à Praia do Atalaia... tem também a Praia dos Artistas... ).

Dá para ir pedalando até a Com Amor, mas prepare-se para pedalar por talvez uns 30 minutos (se for de forma contemplativa). A ciclovia, todavia, ao menos em novembro de 2012, não ia até a Com Amor. Terminava antes e havia um pedaço onde tinha que pedalar no asfalto, junto com os carros.

Fica na Rodovia José Sarney, na Praia do Refúgio, 13665 - telefone (79) 3227-2413.

Eu pude saborear o caranguejo lá!! Achei gostoso, mas deu trabalho para comer. Aliás, além do trabalho, é difícil comer o bicho sem sujar as mãos... ainda mais com a brincadeira do martelo... as chances de voar caranguejo para tudo quanto é canto são grandes!!

Como era feriado, o lugar estava cheio, mas não estava lotado, pois em menos em 5 minutos já arrumei mesa para sentar. Porém, o serviço, mesmo não estando lotado, foi lento demais!!

Queria até ter experimentado outros petiscos, mas desisti depois de esperar tanto pelo atendimento. Aliás, até para pagar foi complicado... após muito tempo aguardando o garçom pegar a nota com o valor, tive que levantar e procurá-lo para pagar, pois já não aguentava mais esperar para ir embora.

Tirando esses contratempos, eu gostei bastante do lugar, cuja estrutura realmente surpreende. No verão, o agito deve ser maior ainda. Mas adianto que é recomendável redobrar a paciência para não se estressar com o "timing" mais relax do atendimento.



Cardápio com os valores de Novembro de 2012








  1. Também tive o prazer de conhecer a terra do Caranguejo em maio do ano passado.. uau! Exatamente há um ano! Foi perfeito!
    Pena que não vi este lugar!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!! Eu adorei Aracaju!! Um bom destino nordestino que escapa das badalações e altos preços das outras capitais mais famosas, não acha?
      São tantas as opções de passeio nos arredores de Aracaju e pelo Sergipe, que a gente mal consegue ficar mesmo na cidade para conhecer (tive que trocar o Parque dos Falcões pelo city tour que fiz por conta própria pela cidade).
      Muito sol, um povo muito acolhedor, ótimos restaurantes, linda Orla do Atalaia que atende muito bem a famílias e crianças... eu voltei bem encantada!! =))
      Beijinhos

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR