01 novembro 2012

1 ANO DE BLOG!! PARABÉNS AOS LEITORES!!!



"Hoje vai ter uma festa... Bolo e guaraná, muitos doces pra vocês!! É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber..."

Uhuuuuuuuuuuuuuuu... Yuuupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! 

1 ano de blog com mais de 36 mil acessos no total!!

Noooooossa!!! Passou rápido demais!!! Como assim, hein?? E daqui a pouco já é Natal de novo!!! Ai ai ai ... Que emoção!!! É muita emoção!!

Muito obrigada a todos que acompanham, comentam, contribuem, apóiam, divulgam e confiam nas informações aqui divulgadas!!

O blog foi feito, desde o início, de maneira super despretensiosa, quase que para facilitar a minha vida e atender aos pedidos de parentes e amigos (que me cobravam por esse blog há alguns anos...), considerando que sempre havia alguém me perguntando sobre roteiros de viagem.... Logo, muito mais fácil colocar tudo em um lugar único para que todos pudessem acessar e pesquisar dados e planejamentos das viagens. 

Confesso que compartilhar minhas experiências por esse meio de comunicação tem sido um grande desafio (adaptar a escrita, reler informações, pesquisar para acrescentar dados atualizados, organizar minhas fotos, recuperar roteiros mais antigos... ), mas o prazer que sinto quando percebo que há pessoas lendo meus textos e se programando com base nos meus relatos... puxa... isso é bom demais!!!!! Estou muito feliz mesmo!! 

Por isso, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!!  A comemoração de 1 ano de vida é enorme e quem merece todos os aplausos são vocês!! 

E que venham muitos outros anos de existência, recheados de viagens!!!! =))



  1. Aeeeeee! \o/ Parabéns Liliiiiii! =)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Parabéns a todos nós blogueiros e, principalmente, aos leitores que nos aturam!! hehehehe... OBRIGADA!! =))

      Excluir
  3. Parabens mana!! Sucesso total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuu!!!! Obrigada!!! Vamos comemorar hoje!! =))

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR