15 outubro 2012

Natal no Rio de Janeiro com Stevie Wonder!!!

De acordo com o site Correio Braziliense, o celebrado músico Stevie Wonder, verdadeira lenda viva da black music e soul, teria aceitado o convite da Prefeitura do Rio de Janeiro para se apresentar, gratuitamente, na noite de Natal, dia 25 de dezembro, junto com o cantor Gilberto Gil, no melhor estilo ho ho ho ... 

Uma das mais aclamadas apresentações do Rock in Rio 2011 (e eu estava lá para conferir!!!), cantor do clássico e hit "I just called to say I love you", Stevie Wonder também fará outra apresentação na casa de show Imperator (Centro Cultural João Nogueira), no dia 23 de dezembro.

O local escolhido foi a Praia de Copacabana - é claro. Lugar já conhecido pelos cariocas como palco das famosas apresentações gratuitas, como foi a do grupo de rock Rolling Stones, que reuniu milhões de fãs em suas areias (fevereiro de 2006), ou até mesmo no mais festejado, e talvez famoso, reveillon do mundo, com diversos palcos, apresentações, shows e o tão esperado momento da virada com fogos de artifício!! 

Preparem para mais um tumultinho básico no Rio: a Secretaria Especial de Turismo da Cidade aguarda um público em torno de 1 milhão de pessoas!!

Portanto, se você for fã do vencedor de 25 prêmios Grammy, melhor se programar e se organizar para conseguir seu "lugar ao sol", porque eu fico só imaginando a disputa que será para ter um cantinho próximo ao palco e ver de perto o cantor.

E se você prefere fugir do caos, tenha em mente que passar por Copacabana no dia 25 de dezembro será uma "delicinha"!! rsrsrs...

Mais informações a respeito do show podem ser conferidas nos seguintes links:





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

DIGITE O QUE PROCURA E TECLE "ENTER" PARA BUSCAR